start

%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

10 de outubro de 2020 às 16:30 194 views

........................................................................................................................................START MAGAZINE.

 ■  START 𝑰𝒏𝒇𝒍𝒖𝒆𝒏𝒄𝒆𝒓 ⠀⇢  Zacefron - Nosso último entrevistado da semana é o amigo querido Caio Andrade, de Paulinia - SP. Caio é um querido! Uma daquelas pessoas que a gente adora conversar e prestigiar. Dono de um meadd fan, maravilhoso como ele, dedicado ao também incrível Zac Efron. Não foi à toa que recentemente teve seu login selado como destaque oficial do site. Um pouco atrasado de fato, pois Caio já há algum tempo vem sendo um dos grandes nomes dos fans no meadd, resultado de sua dedicação e fanatismo indiscutível. Mas antes tarde do que nunca já dizia o velho ditado. Estamos falando de um grande exemplo a ser seguido, o que certamente o qualifica para representar com muito louvor a nossa categoria Influencer. Agora vamos conhecer um pouco mais do nosso lindo. Confiram com a gente a entrevista.

■ Para dar START em nossa entrevista, diga-nos o que precisamos saber sobre você.

Bom como já disse anteriormente e alguns me conhecem me chamo Caio, sou de Paulínia (interior de São Paulo), tenho 25 anos, sou Médico Veterinário formado pela Universidade de Jaguariúna e iniciando especializações em oftalmologia veterinária. Sou geminiano então sou muito bipolar e também muito indeciso, tenho esses tipos de reações sem nem perceber e isso que é o pior para mim rs. Atualmente estou bem sumido do site devido ao meu trabalho e toda a minha rotina, mas sempre que dá tento dar uma aparecida aqui.

■ O meadd é uma rede social muito especial para fazer novas amizades. Você concorda? Nos diga a sua opinião.

O site já teve e ainda tem altos e baixos no quesito "numero de usuários", minhas amizades que construí aqui são de anos atrás, naquela época (2009-2012) o site foi ótimo para mim, conheci pessoas maravilhosas, amigos incríveis que carrego até hoje no meu coração e converso no meu dia-a-dia. Devido a minha ausência no site não tenho contato com novas amizades por não ter tempo mesmo de desenvolver um papo e construir uma amizade, e sabemos que isso leva um tempo. Atualmente a grande maioria já tem o seu 'squad' e é isso rs.

■ Agora, falando especificamente do seu meadd, nos conte um pouco do que você faz para mantê-lo sempre organizado e bem atualizado.

Ir atrás de fontes sobre o Zac atualmente está cada vez mais difícil devido a grande maioria dos fãs sites terem fechados, os que continuam abertos não me proporciona uma galeria ótima e organizada, tento fazer o meu melhor com relação a isso, em outros aspectos devo total créditos aos meus amigos que sempre me ajudam quando podem com looks e posts, não preciso citar nomes, vocês sabem de quem eu estou falando.

■ Para finalizar, gostaríamos de dizer que para nós, você se destaca pela qualidade. Fale um pouco do porquê criou seu meadd e o que em sua opinião te torna especial.

Gostaria de agradecer imensamente a vocês pela oportunidade e pela honra de poder ser destaque nessa revista que atualmente é uma das mais lindas e populares no site, minha história no site é muito longa, mas desde o inicio eu sempre trago o Zac junto comigo, quem me acompanha sabe disso!. Sobre algo que me torna especial eu realmente não sei o que dizer, porque se tem algo que eu realmente odeio é falar sobre mim.

...........................................................................................................................................𝖢𝗈𝗉𝗒𝗋𝗂𝗀𝗁𝗍 © 𝟤𝟢𝟤𝟢.

lukaslee

51. lukaslee 10 de outubro de 2020 às 19:06

mas é isso ne? nossa, talvez eu tenha voltado numa boa epoca apesar de ter sido uma pandemia, tinham pessoas ne pelo menos, agora to tao tristinho :/

stein

52. stein 10 de outubro de 2020 às 19:26

Mas eu sou mesmo kkkkkkkk

bsboys

53. bsboys 10 de outubro de 2020 às 20:16

Que capa lindaaaa! Boa noite, Start ❤❤❤

poulter

54. poulter 10 de outubro de 2020 às 20:54

SHAUSHAUSHAUSH eu com o /theboys exatamente assim

scarlettjx

55. scarlettjx 10 de outubro de 2020 às 23:05

capa arrasadra

machadobus1

56. machadobus1 11 de outubro de 2020 às 10:41

Um ótimo domingo pra você

gazitos_style

57. gazitos_style 11 de outubro de 2020 às 10:50

Domingoooou ♥️

senhoradosaneis

58. senhoradosaneis 11 de outubro de 2020 às 11:34

oieee

lucasvzz

59. lucasvzz 11 de outubro de 2020 às 12:52

Muitíssimo obrigado
Bom domingo 😃😉😉

amofelinos

60. amofelinos 11 de outubro de 2020 às 14:50

Futura revista selada do meadd

wallace

61. wallace 11 de outubro de 2020 às 14:53

Será que se eu apertar esse botão eu saio destaque aqui ?

leopqdapple

62. leopqdapple 11 de outubro de 2020 às 14:56

Start na start