start

%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

7 de outubro de 2020 às 15:51 209 views

...................................................................................................................................   . ...START MAGAZINE.

 ■  START 𝑷𝒆𝒓𝒔𝒐𝒏𝒂𝒍    Itsrafi - Nossa entrevistada de hoje é a fofa Rafaela Neves, de Porto, Portugal. Rafinha, como a costumamos chamar, é a típica menina perfeitinha que a gente ama! Muito inteligente, divertida, alto astral e super atenciosa, é dona de uma personalidade agradável que nos encantou de forma muito intensa. Temos um grande carinho por ela e tê-la hoje em nossa revista representando a categoria Personal é motivo de muito orgulho e alegria. Desejamos tudo de melhor sempre em sua vida Rafinha. Obrigado por ser essa pessoa incrível. Agora deixando a nossa "rasgação de seda" de lado (rsrs), vamos conferir a entrevista da gata?

■ Para dar START em nossa entrevista, diga-nos o que precisamos saber sobre você.

O mais importante é que eu sou uma pessoa extremamente carinhosa com quem eu gosto, e muito amiga dos meus amigos. Estou sempre lá para eles, sempre disponível para ouvir, ajudar, aconselhar, tudo. Não tenho milhares de amigos mas todos os que tenho faço questão de ser assim com eles, e recebo sempre em troca. Gosto de assistir séries, eu nunca não estou vendo uma rs, de ler, de ficar em casa com as minhas gatinhas e a minha família, e de viajar... também sou uma pessoa extremamente otimista, e consigo sempre retirar coisas boas, das coisas más! :)

■ O meadd é uma rede social muito especial para fazer novas amizades. Você concorda? Nos diga a sua opinião.

Concordo sim, noutras redes sociais eu mantenho contacto com os meus amigos, no meadd eu faço amigos novos! O conceito é completamente diferente, a interação é outra, é bem mais legal, e a razão pela qual o site tem tantos usuários fiéis, e que nunca largaram.

■ Agora, falando especificamente do seu meadd, nos conte um pouco do que você faz para mantê-lo sempre organizado e bem atualizado.

Bem, eu gosto muito de editar as minhas fotos e deixar elas legais, com cores bonitas. Também gosto de ter um look bonito, acho que é a primeira coisa que as pessoas olham quando entram no meadd, né? Fora isso, tento manter as notícias, o post e os links organizados também.

■ Para finalizar, gostaríamos de dizer que para nós, você se destaca pela qualidade. Fale um pouco do porquê criou seu meadd e o que em sua opinião te torna especial.

Muito obrigada, de coração! Eu criei o meu meadd lá em 2007, bem na época que todo mundo do flogão veio para aqui também. Era uma criança (e ainda sou um pouquinho rs), muito apaixonada por fotos e por fazer amigos novos, algo que sou até hoje. Sempre que estive presente no meadd, me esforcei para deixar a minha página bonitinha, e conhecer sempre as pessoas, mas conhecer a sério, ter conversas interessantes, tentar ultrapassar o: oi, td bem? hoje em dia tenho vários amigos íntimos que conheci aqui, e é essa mesma rede de amizade verdadeira que eu criei aqui que me torna especial, e que me leva de volta à primeira pergunta: amigos que eu gosto de cuidar! <3​​​​​​​

................................................................................................................... ..................... 𝖢𝗈𝗉𝗒𝗋𝗂𝗀𝗁𝗍 © 𝟤𝟢𝟤𝟢  

televisa

101. televisa 8 de outubro de 2020 às 09:38

Ah tá. Achei que era minha net mas os outros sites estão normal rsrs

breno

102. breno 8 de outubro de 2020 às 09:39

Capa linda, parabéns!

breno

103. breno 8 de outubro de 2020 às 09:41

Bom dia. love

itsrafi

104. itsrafi 8 de outubro de 2020 às 09:49

Bommmm dia coração meu ♥️♥️😻

nives

105. nives 8 de outubro de 2020 às 09:53

Maravilhosa ♥️♥️♥️

renanschaves

106. renanschaves 8 de outubro de 2020 às 09:54

capas sempre maravilhosas

daisyridley

107. daisyridley 8 de outubro de 2020 às 10:29

heart heart heart

heeeli

108. heeeli 8 de outubro de 2020 às 10:56

Rafa lindaaa love

karolyne

109. karolyne 8 de outubro de 2020 às 12:56

AAAAAAAAAAA SDDS 2005 NÉ
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
me senti velha