start

%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

25 de setembro de 2020 às 13:38 198 views

........................................................................................................................................START MAGAZINE.

 ■  START 𝑷𝒂𝒓𝒕𝒏𝒆𝒓  ⠀⇢  Usher Nosso entrevistado de hoje é o lindão da Start, Alexandre Oliveira, de Goiânia - GO. Alê é o tipo de pessoa que dispensa comentários para qualificá-lo, não é mesmo? Um amor de pessoa, sempre muito atencioso e disposto a ser aquele amigão de todas as horas. Temos um carinho enorme por ele e para nós é uma grande honra tê-lo em nossa capa da categoria Partner esta semana. Seu meadd dedicado ao cantor Usher é maravilhoso e sempre bem atualizado, o que o torna uma das grandes apostas da nossa revista para ser selado  como fan oficial do meadd.com. Estamos tna orcida lindão! Agora vamos dar aquela conferida na entrevista? Digam ai o que acharam.

■ Para dar START em nossa entrevista, diga-nos o que precisamos saber sobre você.

Para quem não me conhece, meu nome é Alexandre, mas conhecido como Alê, tenho 31 anos, sou advogado, do signo de escorpião, além deste meadd sou dono do /timaoepumba e meu pessoal é /aleoliveira, moro em Goiânia - Goiás, sou pai da Chanel, sou muito família e um dos meus eventos preferidos e ficar em casa e curtir sociais com meus irmãos, pai e mãe. Sou muito positivo com as coisas, gosto de respeitar e ser respeitado, faço amizades com facilidade e adoro conversar. Sou muito carinhoso e adoro quando são carinhosos comigo também. Enfim, uma breve síntese de quem sou eu.

■ O meadd é uma rede social muito especial para fazer novas amizades. Você concorda? Nos diga a sua opinião.

Sim, inclusive alguns dos meus melhores amigos são do site, a exemplo: /ruiiva e /emmawatson ♥

■ Agora, falando especificamente do seu meadd, nos conte um pouco do que você faz para mantê-lo sempre organizado e bem atualizado.

Um dos objetivos que me fez criar o meadd foi ter uma galeria exclusiva do Usher, com fotos que eu mais amo e através dessa premissa eu sempre tento fazer o melhor para o meu cantinho, atualizar as informações, post, layout, fotos sempre bonitas e atualizadas e o principal, que acho que faz toda a diferença é o amor que sinto pelo Usher, isso é perceptível no meu trato com as coisas aqui. ♥

■ Para finalizar, gostaríamos de dizer que para nós, você se destaca pela qualidade. Fale um pouco do porquê criou seu meadd e o que em sua opinião te torna especial.

Como eu disse alhures, a minha admiração pelo Usher faz toda a diferença e quando inserimos sentimentos no que fazemos, tudo fica perfeito. Eu criei o meu meadd com o intuito de ter minha galeria exclusiva de fotos dele e para apresentar o seu trabalho para o máximo de pessoas possíveis, e de lá pra cá só aumenta, cada foto postada, cada captura feita e escolhida a dedo, não tem preço. Outro dia me criticaram por ter feito screens do clipe Bad Habits e postado em 600x600, sendo que ficaria melhor de outra forma. Gente, eu amei tanto as capturas que fiz, o clipe e a música, que eu amei da forma que postei, pra mim ficou perfeito. Por vezes eu abri minha galeria e vi as fotos e me emocionei, lembrando de cada pedaço do clipe. Se muitos usuários do site colocassem amor e não ódio nas coisas que fazem, tudo fluiria TÃO PERFEITO aqui dentro. Vai por mim, amor é o caminho ♥

...........................................................................................................................................𝖢𝗈𝗉𝗒𝗋𝗂𝗀𝗁𝗍 © 𝟤𝟢𝟤𝟢.

leopqdapple

101. leopqdapple 25 de setembro de 2020 às 22:28

Start no sextoooou , comendo pizza rs

leopqdapple

102. leopqdapple 25 de setembro de 2020 às 22:42

Nao da com cerveja kkkk

melmatos

103. melmatos 26 de setembro de 2020 às 09:51

Obrigada amore ❤️

televisa

104. televisa 26 de setembro de 2020 às 11:22

love love love

machadobus1

105. machadobus1 26 de setembro de 2020 às 14:28

Um ótimo sábado pra você

rafaelavillalba

106. rafaelavillalba 27 de setembro de 2020 às 00:52

Ahh, valeu 😁