start

%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

19 de setembro de 2020 às 13:02 237 views

........................................................................................................................................START MAGAZINE.

 ■  START 𝑰𝒏𝒇𝒍𝒖𝒆𝒏𝒄𝒆𝒓 ⠀⇢  Greysanatomy - Nosso último entrevistado da semana é o maravilhoso, Dayvison Aguiar, do Rio de Janeiro. Davy, como a maioria de seus amigos o chamam, é dono de um dos meadds dedicados a séries mais clássicos do meadd. Não poderia ser diferente não é mesmo? O simples fato de ser uma fan page toda dedicada ao grande sucesso Greys Anatomy, já o torna digno de representar a nossa categoria Influencer. Mas não é só isso, Davy nos presenteia com um login sempre impecável, tanto no layout quanto em suas fotos postadas, além de trazer todas as novidades da série que conquistou o mundo. E pra fechar com chave de ouro, ele ainda é um amor de pessoa, super gentil e atencioso. Agora vamos conhecer um pouco mais desse queridão. Confiram a entrevista.

■ Para dar START em nossa entrevista, diga-nos o que precisamos saber sobre você.

Sou uma pessoa divertida, alegre, amigo, leal e quase sempre de bem com vida (temos nossos dias também né? rs). Adoro conversas prolongadas, se me derem corda... eu vou falar viu? De forma resumida, é isso!

■ O meadd é uma rede social muito especial para fazer novas amizades. Você concorda? Nos diga a sua opinião.

Demais, eu tenho amizades de mais de 10 anos que fiz e criei aqui, pra falar a verdade, a maioria dos amigos que tenho foram feitos aqui! Então de forma conclusiva, SIM, o Meadd é uma excelente rede para se fazer amigos!

■ Agora, falando especificamente do seu meadd, nos conte um pouco do que você faz para mantê-lo sempre organizado e bem atualizado.

Achar fotos de qualidade tem sido cada vez mais uma dificuldade, então para mantê-lo organizado, eu fico trabalhando na qualidade das fotos, buscando sempre um visual de qualidade para os users que visitam meu espaço. Sempre tento criar conteúdos diferentes e inovadores sem dar spoiler para os novos FÃS da série rs

■ Para finalizar, gostaríamos de dizer que para nós, você se destaca pela qualidade. Fale um pouco do porquê criou seu meadd e o que em sua opinião te torna especial.

Eu criei meu Meadd lá pra meados de 2016, na época não existia um MeaddFAN dedica a Grey's assim tão atualizado com looks e essas coisas tão organizadas que sempre tive vontade de ver aqui, falei, vou mergulhar fundo nessa! E assim eu fiz, me dediquei bastante durante esses 4 anos! O que me torna especial, acho que foi nunca ter desistido do site, do espaço! É me dedicar 100% ao meu FAN. O reconhecimento que obtive recentemente foi consequência dessa total dedicação mesmo meio a vida de adulto né (trabalho, curso, etc). O que torna qualquer FAN especial de verdade é o amor pelo ídolo! E aqui? TEMOS! Claro, não sou o único.

...........................................................................................................................................𝖢𝗈𝗉𝗒𝗋𝗂𝗀𝗁𝗍 © 𝟤𝟢𝟤𝟢.

marinacardoso

101. marinacardoso 20 de setembro de 2020 às 15:59

Ooo tempo quente credo