start

%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

11 de setembro de 2020 às 10:06 328 views

........................................................................................................................................START MAGAZINE.

 ■  START 𝑪𝒓𝒆𝒂𝒕𝒊𝒗𝒆     Ls Nossa entrevistada de hoje é a amiga parceira  Ana Virginia, de Teresina - PI. Pela segunda vez conosco, mudamos para a categoria Creative, pois achamos o seu login dedicado a maravilhosa Luisa Sonza muito criativo e perfeito para a categoria. Aninha é um doce de pessoa e está sempre presente em todas as nossas postagens com uma palavra amiga de apoio e incentivo. Como já falamos anteriormente, a Ana é uma menina alegre e divertida que faz questão de ser atenciosa e carinhosa com todos. Acho que nunca deixou de curtir e comentar nenhuma de nossas capas, seja quem for o destacado ela está sempre por aqui sendo super simpática e fofa. Agradecemos demais todo o carinho recebido sempre. Você sempre será especial para a Start. Vale a pena dar uma conferida no lindo trabalho de divulgação que ela faz no fan, não deixem de passar lá. Vamos ver o que a nossa linda deixou pra gente hoje? Confere ai a entrevista.

■ Para dar START em nossa entrevista, diga-nos o que precisamos saber sobre você.

Eu sou Psicóloga, Especialista em Saúde Mental, acadêmica de Biomedicina. Amo animais, tenho um gatinho e um coelhinho, sou defensora dos animais. Sou uma pessoa pacata, tranquila, que gosta de conversar, ouvir as pessoas e tentar ao máximo ajudá-las dentro das minhas possibilidades, sou alguém com um temperamento um pouco forte, porém, me conhecendo conseguirá lidar bem comigo.

■ O meadd é uma rede social muito especial para fazer novas amizades. Você concorda? Nos diga a sua opinião.

Antigamente, eu poderia dizer que sim, hoje em dia não mais. Não nego que fiz amigos aqui que levarei além de site e acredito ser pra vida toda, mais já foi a época que dava para fazer amizades aqui no site, hoje em dia você pensa duas vezes no que vai falar, porque fofoca atualmente é o que o move o site, Cyberbullying também, eu vejo tanta gente passando a mão na cabeça das pessoas que praticam isso aqui dentro do site, que aprendi a não me decepcionar mais com isso. Eu falo por experiência própria, passei por isso e passo por isso aqui dentro do site, e agora eu vou nesse espaço fazer um alerta, você sabem que Bullying é algo tão grave que muitos cometem suicídio? Muitos não tem noção do quão uma brincadeira pode machucar alguém, para uns é só uma brincadeira inocente, para quem sente na pele é muito mais do que isso, nós estamos no Setembro Amarelo que é a luta para prevenir o suicídio e eu amaria vê que as pessoas parem com brincadeiras, que não machuquem outras pelo simples prazer de ser engraçado pros amigos e a si mesmo. Portanto, hoje em dia o site tá complicado de se conviver, não posso mentir, porém, eu amo meus meadds e sigo mostrando meu amor pelos meus ídolos e na minha conta pessoal.

■ Agora, falando especificamente do seu meadd, nos conte um pouco do que você faz para mantê-lo sempre organizado e bem atualizado.

Bom, o meu amor pela Luísa foi gradativo sabe, eu lembro de vê-la dançando no clipe cover de Despacito, foi ai então, que começou minha admiração por ela, sua voz meiga e doce, foi me encantando, sua beleza, seu talento, mesmo com várias críticas falando que ela parecia uma tábua de dura, por não se rebolar tanto, ela seguiu o caminho dela e ela hoje é um tremendo sucesso, por que ela correu atrás, lutou e tá conseguindo trilhar um maravilhoso caminho, e não foi casamento, e não foi seguidores do ex-marido que a fez ser famosa, e sim seu talento. Luísa tem sido alvo da internet, das pessoas, por que a sociedade impõe que mulher decente é aquela que se veste adequadamente, que não pode usar saia pequena, short pequeno, blusa pequena, sem ser vulgar, um pensamento arcaico, porque o que faz a pessoa ter valor não é o que veste e sim o que pensa e suas atitudes. Mais ela tá mostrando a que veio, lutou por conquistar seu reconhecimento em quanto artista, e tem conseguido e isso me faz acreditar que o mundo pode ter salvação. Luísa não é só dançarina, cantora, ou compositora é uma ser que pensa, e que defende o que acredita, e isso me motiva todos os dias, para está comprando looks, post, construindo seu conteúdo interno para os usuários admirarem, editando e postando as melhores fotos da Luísa, divulgando seus trabalhos, não é a Luísa cantora que me faz amá-la, e sim a mulher forte e guerreira que está atrás da cantora. Isso é o que me motiva e que me dá garra para mantê-lo atualizado e organizado.

■ Para finalizar, gostaríamos de dizer que para nós, você se destaca pela qualidade. Fale um pouco do porquê criou seu meadd e o que em sua opinião te torna especial.

O motivo de eu criar meu meadd, foi para expressar meu amor pela Luísa, mostrar o talento dela, divulgar seus trabalhos para que os usuários saibam, e sintam necessidade de conhecê-la. Expor tudo que a Luísa tem de melhor. Eu acredito que o meu diferencial é que faço tudo movida no amor, eu me dedico, eu me esforço, eu me jogo de cara, eu busco tá mostrando o melhor do artista, mesmo com defeitos ou qualidades. Mais o que mais me torna especial é a capacidade de ter empatia com meu ídolo mesmo sem conhece-lo pessoalmente, ou simplesmente, aceitá-lo como ele é, seja em escolhas certas ou duvidosas, vejo muitos fãs falando mal do artista, porque não gosta de algo que ele faz, ai eu te lembro, não é você que tem que gosta de algo, e sim o artista, se faz ele feliz cabe nós como ídolos apoiar não é mesmo? Mais eu pouco vejo disso. A Luísa gasta tempo, dinheiro, voz , corpo , para o que ? Trazer dança, cantoria, clipes fenomenais, fazer shows maravilhosos, ela já está fazendo o melhor dela, e as pessoas vem julgar, criticar, atacar por algo. Não aceito, eu falo a verdade, doa a quem doer. Mais claro respeito a opinião alheia, então, respeite a minha. Acredito que é isso que me torna especial, meu meadd eu construo na base do amor, e da simplicidade em tudo, conteúdo elaborado por mim, músicas baixadas e hospedadas por mim, tudo eu faço com muito amor e dedicação, eu passo horas buscando as melhores fotos para editar e divulgá-las aqui. Então, isto é meu diferencial. E agradeço imensamente a revista por me dá a possibilidade de falar da Luísa e falar sobre outros assuntos, obrigada amores!

...........................................................................................................................................𝖢𝗈𝗉𝗒𝗋𝗂𝗀𝗁𝗍 © 𝟤𝟢𝟤𝟢.

luisa

101. luisa 11 de setembro de 2020 às 17:24

Exatamente meus amores <3! love

cristianoaraujo

102. cristianoaraujo 11 de setembro de 2020 às 17:44

Que capa mais linda love love

a_elite

103. a_elite 11 de setembro de 2020 às 17:45

Amooo

thevips

104. thevips 11 de setembro de 2020 às 17:50

Estamos apaixonados pela aquela foto love

a_elite

105. a_elite 11 de setembro de 2020 às 17:52

Muuuuuito hehe ;D

prisma

106. prisma 11 de setembro de 2020 às 18:02

e uma honra ouvir isso de vcs, mt obg. eu fiquei mt na duvida ela so tem fotos maravilhsoas haha love love love
Mais muito obg mesmo pelo carinho Start heart

e essa capa da Luisa ficou linda, Alias ela e linda ne mores love love love

rosiebr

107. rosiebr 11 de setembro de 2020 às 18:54

capa linda

austinmahone

108. austinmahone 11 de setembro de 2020 às 19:38

heart heart

collinsbr

109. collinsbr 11 de setembro de 2020 às 19:41

capa linda demais

cm

110. cm 11 de setembro de 2020 às 19:47

Parabéns ana *-*
belissima capa, como sempre a Start arrasando nas capas hahaha

charliexputh

111. charliexputh 11 de setembro de 2020 às 20:20

parabenss

greysanatomy

112. greysanatomy 11 de setembro de 2020 às 20:27

QUE CAPAAAAAA AAAAA

louistomlinson

113. louistomlinson 11 de setembro de 2020 às 20:30

love love

milliebobby

114. milliebobby 11 de setembro de 2020 às 20:35

heart

marianapita

115. marianapita 11 de setembro de 2020 às 20:38

Anaaaa meu amor love heart

taisecascaes2

116. taisecascaes2 11 de setembro de 2020 às 22:39

Capa maravilhosa! ♥

greysanatomy

117. greysanatomy 12 de setembro de 2020 às 00:16

Aí agora já quero minha capa daqui 😍

nives

118. nives 12 de setembro de 2020 às 07:32

love love love love