start
start

%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

7 de agosto de 2020 às 14:52 264 views

........................................................................................................................................START MAGAZINE.

 ■  START 𝑷𝒂𝒓𝒕𝒏𝒆𝒓  ⠀⇢  Nowxunited Nossa entrevistada de hoje é a amiga parceira Ana Luiza, de Petrópolis - RJ. Para nós da Start talvez essa seja a categoria mais amorzinho de todas, pois é o momento que podemos, de certa forma, retribuir todo o carinho e parceria que nos é dedicada durante as semanas que se passam. Ana é uma das pessoas maravilhosas que estão sempre aqui nos incentivando. São por pessoas como ela que a gente se esforça para trazer sempre uma revista de qualidade e com um conteúdo divertido. Gostaríamos de mais uma vez agradecer por esse carinho e dizer que para nós é uma honra tê-la em nossa capa Partner hoje. Seu meadd é maravilhoso e você exalta com maestria o trabalho desse grupo super talentoso. Desejamos todo sucesso ao seu fan e que o seu reconhecimento oficial chegue em breve. Agora vamos deixar de papo e conhecer um pouco mais dessa figura querida! 

■ Para dar START em nossa entrevista, diga-nos o que precisamos saber sobre você.

Bom, falar de mim mesma é muito difícil kkkk mas vamos lá, meu nome é Ana Luiza, mas podem me chamar só de Ana, até prefiro. Tenho 22 aninhos e moro na região serrana do Rio de Janeiro. Faço faculdade de Fisioterapia e se Deus quiser me formo ano que vem. Sou uma pessoal bem calma, não gosto de me meter em confusões, sou bem tranquila kkk um pouco tímida, mas aos poucos vou me soltando. Eu amo música, amo tocar violão nos tempos livres, amo cantar também (mas não nasci com esse dom, infelizmente kkk)

■ O meadd é uma rede social muito especial para fazer novas amizades. Você concorda? Nos diga a sua opinião.

Concordo! Aqui é um site muito fácil da gente criar vínculos um com os outros, acho que independente da categoria do meadd (seja fan, photo, pessoal, etc), é um lugar que a gente consegue mostrar um pedacinho de nós mesmos e do que amamos e esse é um meio onde as pessoas podem se identificar uma com as outras e acabar nascendo amizades muito verdadeiras, como tem exemplos de muitas aqui dentro, que mesmo muitas vezes estando longe um dos outros criam laços muito bonitos.

■ Agora, falando especificamente do seu meadd, nos conte um pouco do que você faz para mantê-lo sempre organizado e bem atualizado.

Sempre tento trazer um bom conteúdo e boas fotos para postar aqui. Infelizmente, ainda é muito difícil encontrar uma boa quantidade de fotos em uma qualidade boa do Now United, sempre é uma aventura por essa internet procurando por fotos boas, o que leva bastante tempo. Mas como o Now United é um grupo ainda pouco conhecido, gosto de trazer bastante informações sobre eles por aqui para que mais gente possa conhecer esse grupo maravilhoso. Então, tento me dedicar ao máximo para manter tudo organizadinho e é gratificante ter um feedback de que as pessoas gostam, isso dá ainda mais motivação para continuar me dedicando mais. E também é muito bom quando você faz algo com carinho e dedicação para alguém que você gosta ou admira.​​​​​​​

■ Para finalizar, gostaríamos de dizer que para nós, você se destaca pela qualidade. Fale um pouco do porquê criou seu meadd e o que em sua opinião te torna especial.

Eu criei o meu meadd quando quis mostrar o Now United para mais pessoas, vi que eles mereciam ser muito conhecidos porque eles são um grupo muito inovador e que passam uma mensagem muito bonita. Eu me encantei pelo grupo e vi que o meadd seria um bom espaço para isso, para que pudesse trazer um bom conteúdo sobre eles. Eu não sei se consigo dizer o que me torna especial, mas acredito que cada um aqui tem na sua particularidade algo especial, seja pela simpatia, dedicação, amor ou a forma de tratar as pessoas. O que posso dizer é que eu amo o site e amo estar aqui e poder trazer um conteúdo legal sobre o Now United, me dedico o máximo que posso para que o meu fan esteja agradável ao meus olhos e dos outros também e agradeço do fundo do meu coração por gostarem e verem qualidade no meu login, faço tudo com muito amor.​​​​​​​

...........................................................................................................................................𝖢𝗈𝗉𝗒𝗋𝗂𝗀𝗁𝗍 © 𝟤𝟢𝟤𝟢.

milliebobby

101. milliebobby 7 de agosto de 2020 às 20:56

heart

jacobnathanielelordi

102. jacobnathanielelordi 7 de agosto de 2020 às 21:15

que capa perfeita!!!!

karolconka

103. karolconka 7 de agosto de 2020 às 21:31

tõa fofinhos, aprendi a gostar das músicas deles

martinastoessel

104. martinastoessel 7 de agosto de 2020 às 22:10

heart

cerejona_

105. cerejona_ 7 de agosto de 2020 às 23:41

Eu que amo ♥️

cartoon

106. cartoon 8 de agosto de 2020 às 06:22

parabens

thefan

107. thefan 8 de agosto de 2020 às 09:06

e eu amo essa revistinhaaaaaaa
KKKKKKK perdoado pq me chamou de lindah

robinlordtaylor

108. robinlordtaylor 8 de agosto de 2020 às 17:23

PARABENS CAPA MARAVILLOSA!!! kiss kiss kiss kiss kiss