start

%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

25 de julho de 2020 às 14:15 352 views

........................................................................................................................................START MAGAZINE.

 ■  START 𝑰𝒏𝒇𝒍𝒖𝒆𝒏𝒄𝒆𝒓 ⠀⇢  Sourcegomez - Nosso último entrevistado da semana é o nosso amigo querido Jonatan Lima, do Rio de Janeiro. John, como muitos o conhecem, é um dos grande nomes do meadd quando pensamos em fan da multitalentosa Selena Gomez. Com sua conta criada em abril de 2011, john sempre se dedicou muito na divulgação do trabalho de sua musa Selana, sempre com fotos muito bem editadas, conteúdo de qualidade e um meadd impecável na organização e layout., conquistando assim seu destaque Plus e com certeza merece demais o segundo selo de fan. Mesmo afastado por alguns anos do site, seu amor pela Selena nunca morreu. Hoje de volta ao meadd, continua seu belíssimo trabalho e já conta com uma galeria com mais de 21.000 fotos. Já passaram lá pra conferir o look? Está incrível! Vamos conhecer um pouquinho mais do John? Vamos a entrevista.

■ Para dar START em nossa entrevista, diga-nos o que precisamos saber sobre você.

Bom.. meu nome é Jonatan mas me chama de John, tenho 27 anos sou do RJ - Bangu, trabalho com serviços graficos e festas, pretendo abrir uma loja. falar de mim msm é dificil rs mas eu sou uma pessoa do bem, gosto de pessoas verdadeiras, gosto de tudo certinho, em tudo que faço, sou apegado nas minhas amizades e defendo quando for preciso, amo meadd e amo está aqui com vocês!!!

■ O meadd é uma rede social muito especial para fazer novas amizades. Você concorda? Nos diga a sua opinião.

Poxa de vdd msm, eu amo o meadd, eu estou aqui no site bastante tempo, conheci pessoas maravilhosas, q se eu for citar nomes vou fazer textão aqui rss eu amo está aqui conversando com tds, e fora que estou conhecendo novas pessoas, estou gostanto muito.

■ Agora, falando especificamente do seu meadd, nos conte um pouco do que você faz para mantê-lo sempre organizado e bem atualizado.

Gosto de att todos os dias, deixar minha galeria bem organizada pq é isso que um fan deve fazer, deixar td organizado. Não luto para ter a maior galeria, mas quero deixar td atualizado, assim está.. tbm quero agradecer a Reh /kristenjaymes que sempre arrasa em tudo e me ajudou.

■ Para finalizar, gostaríamos de dizer que para nós, você se destaca pela qualidade. Fale um pouco do porquê criou seu meadd e o que em sua opinião te torna especial.

OBRIGADOOOOO!!!!! eu queria isso e agr estou na START!!! Bom... eu criei esse meaddfan para mostrar meu amor e admiração pela Selena Gomez, uma mulher tão incrivel como ela, n tem como odiar né? ela é muito especial para mim, por suas histórias, e tudo.. esse meaddfan parece q me aproxima mais dela, cheguei a criar um IG tbm, mas eu prefiro está aqui no meadd. me dedico demais aqui e quero sempre dar o meu melhor, quem me conhece sabe que não estou aqui por disputa ou algo do tipo, estou aqui para mostrar meu amor e mostrar que sou FAN e não criador de meaddfans. amo vocês!!!!

...........................................................................................................................................𝖢𝗈𝗉𝗒𝗋𝗂𝗀𝗁𝗍 © 𝟤𝟢𝟤𝟢.

maay

201. maay 26 de julho de 2020 às 11:08

Obrigada meu amor ❤️

sourcegomez

202. sourcegomez 26 de julho de 2020 às 11:23

Kkkkkkkkkk esperando ainda

machadobus1

203. machadobus1 27 de julho de 2020 às 16:32

Uma otima semana pra voce

jonathanlima

204. jonathanlima 25 de agosto de 2020 às 12:58

heart

sourcegomez

205. sourcegomez 28 de agosto de 2020 às 15:23

Vim ouvir minha música rs