start

%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

11 de julho de 2020 às 15:26 205 views

........................................................................................................................................START MAGAZINE.

 ■  START 𝑰𝒏𝒇𝒍𝒖𝒆𝒏𝒄𝒆𝒓 ⠀⇢  Kristenbellx - Nossa última entrevistada da semana é a nossa querida Nathália Mendes , de Recife - PE. Uma referência no universo dos meadds fans sim, e quem discordar não está sendo sincero, gostando ou não ela é um dos grandes nomes no site, sempre com meadds incríveis e muito bem cuidados. Pra nós é uma honra tê-la aqui hoje, estrelando a nossa capa influencer. Além de tudo o que já falamos, Nathalia é uma parceirassa da revista. Está aqui em todas as nossas publicações desde que inauguramos. Temos muito carinho e estima por essa menina maravilhosa. Agora vamos conhecer um pouco mais dela e do seu amor pela Kristen Bell. Vamos a entrevista!

■ Para dar START em nossa entrevista, diga-nos o que precisamos saber sobre você.

Bom para aqueles que ainda não me conhecem, meu nome é Nathália Mendes, ou se preferirem Cute, apelido carinhosamente dado pelos meus queridos amigos, até hoje não sei bem o por que, tenho 27 anos, moro em Recife/PE e estou no meadd desde o finalzinho de 2009. Me considero uma pessoa tranquila, pelo menos na maior parte do tempo, mas quando estou estressada é melhor sair de perto haha, sou uma ótima amiga (meus guxinhos podem confirmar isso nos comentários, isso não vale pra vocês dois Ítalo e Huan), sempre procuro ajudar qualquer um. Sempre fui apaixonada por tudo que envolve o mundo do cinema, séries e música, a Reh até brincou comigo um dia desses falando que tenho uma locadora em casa. Meu propósito aqui no site sempre foi divulgar e enaltecer cada um dos meus ídolos da melhor forma possível, tenho muito orgulho não só do Kristen, como de todos meus fans, e espero que isso transpareça para qualquer um que os visite, nada me deixa mais feliz que conversar e trocar experiências com pessoas tão fanáticas quanto eu.

■ O meadd é uma rede social muito especial para fazer novas amizades. Você concorda? Nos diga a sua opinião.

Eu não poderia ter concordado mais com essa afirmação, o meadd é sem dúvida uma rede social muito especial para fazer novas amizades. Sempre fui uma pessoa bastante tímida desde que consigo me lembrar, nunca tive facilidade em fazer novos amigos e isso fazia com que eu me sentisse sozinha às vezes. Mas ao entrar no meadd isso tudo mudou, conheci um novo mundo e pela primeira vez na vida, senti que fazia parte de algo. O meadd me permitiu conhecer pessoas incríveis e fazer vários amigos (construí praticamente uma segunda família, meus guxos que eu amo tanto <3), amigos esses que levo comigo até hoje, e que talvez se não fosse pelo site eu nunca os teria conhecido, serei eternamente grata por isso.

■ Agora, falando especificamente do seu meadd, nos conte um pouco do que você faz para mantê-lo sempre organizado e bem atualizado.

Cuidar de um meadd pra mim é quase como cuidar de um filho, sem brincadeira. Eu me considero uma pessoa desorganizada com pretensão de ser organizada, minha meta na vida é chegar ao nível de organização que eu vejo no João, Gabi, Reh ou Paula, seria um sonho conseguir esse nível de excelência. Cuidar do /kristenbellx é uma verdadeira terapia, meu dia pode ter sido o mais estressante possível, mas quando me sento no computador e começo a atualizar meu fan, é como se o resto do mundo não existisse. Eu tenho verdadeira paixão em editar fotos, procurar notícias, conto com a ajuda da Paula /hs na parte do design (magnífico por sinal) e do João, que montou um conteúdo super completo sobre a Kristen pra mim, palavras não seriam necessárias para agradecer esses dois. Toda vez que eu paro por um minuto e admiro o meu fan, fico com uma sensação incrível no peito, a Kristen significa muito pra mim, e sinto no fundo do coração que estou fazendo um bom trabalho aqui, para que outras pessoas possam conhecê-la ainda mais.

■ Para finalizar, gostaríamos de dizer que para nós, você se destaca pela qualidade. Fale um pouco do porquê criou seu meadd e o que em sua opinião te torna especial.

A Kristen sempre foi meio que onipresente na minha vida, eu já a conhecia de outros projetos, mas nunca de fato tinha parado pra me atentar verdadeiramente a ela, porém tudo mudou depois que eu assisti “The Good Place” em 2017. Fiquei vidrada na série, devorei a primeira temporada e um pedaço da segunda em apenas um dia, lembro até da minha mãe brava comigo pois eu nem havia levantado da cama haha. Eu me apaixonei por “The Good Place”, principalmente por causa da personagem da Kristen, comecei a buscar mais sobre ela, acompanhar seus passos, descobri e redescobri seus filmes, séries, e desde então isso nunca mais parou, a Kristen conquistou totalmente meu coração e acabou virando uma das minhas atrizes favoritas. Criar o /kristenbellx foi sem dúvida, uma das melhores decisões que já tomei, sou apaixonada pela Kristen, no começo fiquei até meio receosa de não dar conta em cuidar de outro fan, mas no final acabou dando tudo certo. O que me torna especial? Não sei dizer ao certo, especial pra mim é esse sentimento que tenho ao logar no meu fan e ver tudo que eu tenho construído para Kristen todo esse tempo, não troco essa sensação por nada.​​​​​​​

...........................................................................................................................................𝖢𝗈𝗉𝗒𝗋𝗂𝗀𝗁𝗍 © 𝟤𝟢𝟤𝟢.

leopqdapple

51. leopqdapple 11 de julho de 2020 às 16:35

quando fui boy tambem respondi minha entrevista com todo carinho possível,o mesmo nas revistas em que fui destaque,ultimamente a galera tem caprichado mesmo

tambem amo essa musica,ta na minha playlist de treinos rs

jorgelopez

52. jorgelopez 11 de julho de 2020 às 16:36

Oiie

collinsbr

53. collinsbr 11 de julho de 2020 às 16:38

to super bem e vc?

dark

54. dark 11 de julho de 2020 às 16:42

capa perfeita? temos, fan perfeito? temos tb

mya

55. mya 11 de julho de 2020 às 16:44

aaaaaa que lindo ler isso! love
fi co super feliz de saber disso aaa
e olha, tem mais música pra viciar, viu? kkkkk

priscilacople

56. priscilacople 11 de julho de 2020 às 16:45

mmmmt obg <33

ludmilla

57. ludmilla 11 de julho de 2020 às 16:55

A gente ama uma entrevista bem feita, uma capa bem construída é uma revista muito organizada sim! ❤️🥰

mya

58. mya 11 de julho de 2020 às 16:55

hahaahahaha perfeito!
me diga depois qual gostou mais bigsmile

charlize

59. charlize 11 de julho de 2020 às 16:56

Deusaaaaa ❤️

luanpeace

60. luanpeace 11 de julho de 2020 às 16:59

😍😍😍😍

demetrialovato

61. demetrialovato 11 de julho de 2020 às 17:47

❤️❤️❤️❤️😍

lukaslee

62. lukaslee 11 de julho de 2020 às 17:57

capão hein love love

amanda

63. amanda 11 de julho de 2020 às 18:08

eu amo uma rainha

apink

64. apink 11 de julho de 2020 às 18:11

love love love love love love love

mabsonrodrigues

65. mabsonrodrigues 11 de julho de 2020 às 18:15

Eu já disse que sou fã das capas de vocês?

amanda

66. amanda 11 de julho de 2020 às 18:15

"é uma verdadeira terapia, meu dia pode ter sido o mais estressante possível, mas quando me sento no computador e começo a atualizar meu fan, é como se o resto do mundo não existisse."

me senti totalmente representado

eternos

67. eternos 11 de julho de 2020 às 18:21

angel

rachelmcadams

68. rachelmcadams 11 de julho de 2020 às 18:30

eu amo minha menina

todososcantos

69. todososcantos 11 de julho de 2020 às 18:47

Boa tarde ♥
te seguindo aqui...
venha curtir uma sofrência!

memorias

70. memorias 11 de julho de 2020 às 19:00

kkkkkkkk Mds eu acho ele muito feioooooo

itsjojo

71. itsjojo 11 de julho de 2020 às 19:23

75. amanda há uma hora
"é uma verdadeira terapia, meu dia pode ter sido o mais estressante possível, mas quando me sento no computador e começo a atualizar meu fan, é como se o resto do mundo não existisse."

me senti totalmente representado
---
3 votos! hahahahaha

xfantasticblair

72. xfantasticblair 12 de julho de 2020 às 04:49

Hola ya te sigo.

machadobus1

73. machadobus1 12 de julho de 2020 às 11:13

Otimo domingo pra voce