start

%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

4 de julho de 2020 às 16:03 204 views

........................................................................................................................................START MAGAZINE.

 ■  START 𝑰𝒏𝒇𝒍𝒖𝒆𝒏𝒄𝒆𝒓 ⠀⇢  Hp - Nossa última entrevistada da semana é a nossa querida Gabriela Bueno , de São Paulo. Pela segunda vez em nossa revista, essa paulista chega arrasando desta vez com seu hiper fan /hp, uma referência dentro do meadd quando pensamos no universo Harry Potter. Gabi, como todos acostumamos a chamá-la, vem mantendo por anos seu meadd sempre impecável e atualizado e é com toda certeza, uma das grandes influenciadoras no mundo dos fans, sendo assim, é uma honra para a equipe da Start trazer esta capa para exaltar seu belíssimo trabalho. Vamos conferir a entrevista?

■ Para dar START em nossa entrevista, diga-nos o que precisamos saber sobre você.

Meu nome é Gabriela, tenho 28 anos e sou de São Paulo/SP. Além de Harry Potter, sou apaixonada por leitura, animais, idiomas, cinema, gastronomia, viagens e amo conhecer outras culturas. Precisam saber que é meu amor por HP que me mantém aqui até hoje, que tudo que eu faço é para levar um pouquinho sobre a saga diariamente a todos, divulgar e tentar fazer com que outras pessoas a conheçam e, principalmente, matar as saudades com as pessoas que a amam como eu. Sou uma pessoa bastante aberta para conversa e conhecer pessoas, embora eu nem sempre deixe transparecer isso e as vezes demore para responder por causa da minha vida corrida, um dia eu acabo respondendo rs. Costumo pelo menos tratar com educação quem me trata, reciprocidade é tudo e todos merecemos respeito, independente de nossas diferenças.

■ O meadd é uma rede social muito especial para fazer novas amizades. Você concorda? Nos diga a sua opinião.

Sem dúvidas! A coisa mais incrível que esse site tem me proporcionado durante esses anos são as amizades que fiz aqui. Enfatizo sim, toda vez que tenho oportunidade de responder perguntas como essa isso eu falo a mesma coisa SIM porque eu não me vejo mais no site sem a companhia dos meus amigos e de todas as pessoas por quem tenho carinho aqui. Eu só tenho a agradecer aos meus amigos aqui por tudo que representam para mim, por alegrarem o meu dia-a-dia, por colocarem um sorriso no meu rosto sempre que preciso e por serem tão importantes para mim!

■ Agora, falando especificamente do seu meadd, nos conte um pouco do que você faz para mantê-lo sempre organizado e bem atualizado.

Bem, antes de ter um meadd basicamente bonito eu preciso ter um conteúdo, um diferencial, algo a mais para oferecer a quem visita, então no meu meadd eu sempre procurei fazer algo bem conceitual, que me agradasse pessoalmente, mas que fosse interessante a quem visita também. Os visuais acompanham o ano das postagens, que são todas em ordem cronológica, então neles eu procuro sempre tentar expressar ao máximo a essência da história, do filme, ou um look legal sobre algum ator para acompanhar a linha do tempo mesmo. Organização também é super importante, post/links/notícias são fundamentais para deixar o flog mais bonito e organizado também. Para tudo isso acontecer, costumo utilizar looks feitos por mim mesma ou por minhas amigas Reh e Paula, além de posts feitos pelo João ou Reh que são verdadeiras obras de arte nesse site. Sou muito grata a tudo que os três já fizeram para agregar conteúdo e visual ao /hp <3

■ Para finalizar, gostaríamos de dizer que para nós, você se destaca pela qualidade. Fale um pouco do porquê criou seu meadd e o que em sua opinião te torna especial.

Comecei a amar esse universo ainda quando criança. Lá pelos 9 anos tive meu primeiro contato com a saga através de meu pai e, daquele momento em diante, HP se tornou meu grande amor da vida e algo que eu venero e acompanho até hoje. Abri esse meadd justamente para poder estar sempre bem próxima à saga que, por mais que tenhamos os livros e filmes disponíveis sempre, eu acabo tornando meu grande hobby, que é postar e editar, em um espaço onde eu possa me sentir mais próxima ainda à saga. Acho que o que torna meu /hp um meadd especial é a história que ele carrega mesmo, além da proposta que apresentou desde seu primeiro dia de atividade. Trouxe algo ao meu fan que acabou sendo adotado por inúmeros usuários, que é a postagem em ordem cronológica. No /hp, o sentido da cronologia é contar a história completa da saga através de suas fotos, do início até o fim e não vejo nada no meu fã que se destaque mais que isso. É o ponto forte dele e a galeria de fotos aqui do site que eu mais amo e me orgulho.

...........................................................................................................................................𝖢𝗈𝗉𝗒𝗋𝗂𝗀𝗁𝗍 © 𝟤𝟢𝟤𝟢.

revicen

51. revicen 5 de julho de 2020 às 11:27

Obrigado meus amooooores, otimo domingo viu! heart
eu me indico já hahahaha love

thebigbangtheory

52. thebigbangtheory 5 de julho de 2020 às 12:48

love love love

rafaelduds

53. rafaelduds 5 de julho de 2020 às 14:10

capa top *-* migs
heart