start

%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

2 de julho de 2020 às 16:12 154 views

........................................................................................................................................START MAGAZINE.

 ■  START 𝑪𝒓𝒆𝒂𝒕𝒊𝒗𝒆  ⠀⇢  Marvel Nosso entrevistado de hoje é o Pedro de Campinas - SP. Nosso segundo meadd do gênero na categoria creative. Ficamos impressionados com a capacidade dessa galerinha ser criativa e aplicada em seus logins. Pedro é um bom exemplo disso, por mater um meadd dedicado a Marvel sempre impecável. O look nem é um look qualquer meus amigos, trata-se de uma obra de arte! Vale muito a pena conferir, se você ainda não esteve por la, o que achamos ser bem difícil. Agradecemos muito a atenção com a nossa equipe e a disponibilidadee em participar da nossa entrevista. E agora vamos deixar de papo e conferir a entrevista? "Bora lá"!

■ Para dar START em nossa entrevista, diga-nos o que precisamos saber sobre você.

Sou bem introvertido na maioria das vezes, então odeio falar sobre mim kkk Tento sempre ver humor nas situações e sou viciado em séries e filmes hahaha

■ O meadd é uma rede social muito especial para fazer novas amizades. Você concorda? Nos diga a sua opinião.

Concordo, foi aqui que conheci alguns dos meus melhores amigos. É facilmente uma das plataformas onde podemos encontrar pessoas em que temos interesses em comum, isso acaba nos aproximando.​​​​​​​

■ Agora, falando especificamente do seu meadd, nos conte um pouco do que você faz para mantê-lo sempre organizado e bem atualizado.

A Marvel tem um calendário cheio de lançamentos seja em plataforma de filmes, séries, HQs, eu sempre tento conciliar as novidades com toda a história da editora que está há décadas lançando seu material. Então quando não posto as fotos de filmes e séries, posto as artes dos quadrinhos sejam eles antigos ou dos novos, e até mesmo de games. Fora que meu conteúdo está em constante atualização devido á lançamentos recentes e futuros.

■ Para finalizar, gostaríamos de dizer que para nós, você se destaca pela qualidade. Fale um pouco do porquê criou seu meadd e o que em sua opinião te torna especial.

Eu tento sempre trazer algo especial em relação a parte visual, seja em looks em homenagem a certo personagem, como também no conteúdo, e colocando lá imagens dos filmes,séries,animações junto com as informações e próximos trailers. ​​​​​​​

...........................................................................................................................................𝖢𝗈𝗉𝗒𝗋𝗂𝗀𝗁𝗍 © 𝟤𝟢𝟤𝟢.

dark

51. dark 2 de julho de 2020 às 18:30

ícone! e eu q não vi o filme da capitã marvel até hoje, berros

kyliekjenner

52. kyliekjenner 2 de julho de 2020 às 18:31

Pedro é perfeito e eu posso provar!
Essa categoria é perfeita pra ele heart

diagonalley

53. diagonalley 2 de julho de 2020 às 18:52

love love love love

revicen

54. revicen 2 de julho de 2020 às 19:15

perfeita a capa gente, vcs sao demais!