start

%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

3 de junho de 2020 às 13:53 241 views

........................................................................................................................................START MAGAZINE.

 ■  START 𝑷𝒂𝒓𝒕𝒏𝒆𝒓  ⠀⇢  Darknetflix Nossa entrevistada de hoje é a querida Vitória, também conhceida como Vih, de Ribeirão Preto - SP. Uma grande parceira da equipe Start. Sempre presente na revista deixando seu carinho e contribuindo para o nosso crescimento, Somos muito grato pela parceria e incentivo diário. Você é uma linda, assim como é lindo o seu meadd fan dedicado a série Dark. Vamos de entrevista?!

■ Para dar START em nossa entrevista, diga-nos o que precisamos saber sobre você.

A pergunta mais difícil HAHAHAH Eu sou a Vitória, tenho 23 aninhos, sou virginiana (porém não chata, isso é mito ok), to cursando medicina veterinária e vou me formar esse ano terminando o curso EAD, thanks covid (não engoli ainda, mas seguimos). Minhas maiores paixões são rock, praia e um belo de um open bar (KKKK).

■ O meadd é uma rede social muito especial para fazer novas amizades. Você concorda? Nos diga a sua opinião.

Com certeza. A amizade e os laços que a gente cria no site são uma das coisas que moldam ele, afinal estamos todos aqui para mostrarmos nosso fanatismo e interagirmos, certo? :) E isso tudo se torna ainda mais importante no momento em que estamos vivendo. Pelo menos, particularmente pra mim, o meadd está sendo o ponto chave pra eu não surtar HAHAHAH. Tá me ajudando bastante a distrair a mente. Fico o dia todo aqui e no whats, trocando ideia com várias pessoas, pude conhecer melhor algumas, e está sendo ótimo!

■ Agora, falando especificamente do seu meadd, nos conte um pouco do que você faz para mantê-lo sempre organizado e bem atualizado.

No quesito organização acho que só sou muito boa nisso por culpa do signo KKKKKKKKKKKKKKKK mas sério, é quase um toc. Eu sinto uma necessidade muito grande de deixar tudo combinandinho, postar as fotos na sequencia certa... Até tento combinar as cores dos looks com os tons da série, acho esse tipo de detalhe bem interessante :D Antes da covid eu atualizava com menos frequencia por conta da rotina corrida pelo fato do meu curso ser em tempo integral, passa o dia fora de casa, então eu to aproveitando BASTANTE esse tempo de quarentena pra poder me dedicar ao máximo, principalmente agora com a estréia da ultima temporada chegando.

■ Para finalizar, gostaríamos de dizer que para nós, você se destaca pela qualidade. Fale um pouco do porquê criou seu meadd e o que em sua opinião te torna especial.

Que honra <3 Eu criei simplesmente porque eu sou apaixonada por filmes com essa temática de viagem no tempo/realidades paralelas, e quando eu assisti a série e percebi que se tratava disso meus olhinhos brilharam MUITO! Tipo, achei fantástico criarem uma série com essa temática, e obviamente eu me apaixonei pela série. Eu acho que o que me torna especial aqui é ser o único meadd de dark ativo (pelo menos por enquanto).

...........................................................................................................................................𝖢𝗈𝗉𝗒𝗋𝗂𝗀𝗁𝗍 © 𝟤𝟢𝟤𝟢.

machadobus1

51. machadobus1 3 de junho de 2020 às 16:47

Uma otima tarde pra voce

fankingdom

52. fankingdom 3 de junho de 2020 às 16:48

Anjos! <3

fankingdom

53. fankingdom 3 de junho de 2020 às 16:51

heart

ramimalekx

54. ramimalekx 3 de junho de 2020 às 16:52

É MARAVILHOSO ESTE FAN ,ARRAZARAM MAIS UMA VEZ NA CAPA

top100malicia

55. top100malicia 3 de junho de 2020 às 17:02

capa linda .
arrasou parabens .

regivanlima

56. regivanlima 3 de junho de 2020 às 17:27

Entrevista ótima, adorei, sabe se expressar bem essa fãn... Parabéns...
Uma ótima noite pra vocês...
tngue

tayloralisonswift

57. tayloralisonswift 3 de junho de 2020 às 17:31

aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa que entrevista incrível <3 Vick rainha

sandyejunior

58. sandyejunior 4 de junho de 2020 às 08:54

capas divinas