start
start

%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

28 de maio de 2020 às 18:34 189 views

........................................................................................................................................START MAGAZINE.

 ■  START 𝑷𝒂𝒓𝒕𝒏𝒆𝒓  ⠀⇢  Charliexputh Nosso entrevistado de hoje é o querido Diego Randerson de Santo André - SP. Um grande parceiro da equipe Start, muito participativo, ele sempre vem contribuindo para o crescimento da revista. Dono de um lindo meadd fan dedicado ao cantor talentosíssimo Charlie Puth, merece esse espaço em forma de agradecimento a parceria firmada. Confiram a entrevista!

■ Para dar START em nossa entrevista, diga-nos o que precisamos saber sobre você.

Que sou uma pessoa chata RSRS, mas porém sou muito amigo!

■ O meadd é uma rede social muito especial para fazer novas amizades. Você concorda? Nos diga a sua opinião.

Sim concordo plenamente e já construí inúmeras amizades aqui.

■ Agora, falando especificamente do seu meadd, nos conte um pouco do que você faz para mantê-lo sempre organizado e bem atualizado.

Bom eu me esforço bastante para deixar ele sempre impecável e com muita dedicação.

■ Para finalizar, gostaríamos de dizer que para nós, você se destaca pela qualidade. Fale um pouco do porquê criou seu meadd e o que em sua opinião te torna especial.

Bom eu crie o /charliexputh para exaltar o trabalho do maravilhoso CHARLIE PUTH e sou tão especial como qualquer meadd FAN aqui que também demonstre esse amor.

...........................................................................................................................................𝖢𝗈𝗉𝗒𝗋𝗂𝗀𝗁𝗍 © 𝟤𝟢𝟤𝟢.

marvelstudios

51. marvelstudios 29 de maio de 2020 às 13:31

Ficou lindona, né?! love apaixonada demais!