start

%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

23 de maio de 2020 às 16:25 209 views

........................................................................................................................................START MAGAZINE.

 ■  START 𝑰𝒏𝒇𝒍𝒖𝒆𝒏𝒄𝒆𝒓 ⠀⇢  Aguilera - Nosso último entrevistado da semana é o ícone Marcos de Brasília. Trouxemos como influencer hoje, um tradicional meadd fan, várias vezes descatado no site e que esse mês está completando 12 anos de história [...] /aguilera é sem sombra de dúvidas uma referência no meadd. Seu dono é uma grande personalidade, amado por uns, "odiado" por outros. A verdade é, Marcos é um grande influenciador no universo fan e seu amor pelo seu login Aguilera é inspirador. Vamos conhecer um pouco mais do nosso entrevistado?

■ Para dar START em nossa entrevista, diga-nos o que precisamos saber sobre você.

Sou uma pessoa extremamente ''meio termo'', na maioria das vezes sou bem simpático e legal, em outras consigo ser extremamente grosso e arrogante, talvez esses meus segundos lados sejam mais conhecidos aqui no site por motivos óbvios. Mas apesar de tudo isso, não costumo saber me descrever, esse nunca foi um forte meu e eu nunca consegui saber quem eu realmente sou, porém sei que sou um bom amigo, uma pessoa extremamente carinhosa com as pessoas que são próximas de mim e bastante brincalhão, amoooo fazer piada de todas as coisas ao meu redor e gosto demais de fazer as pessoas que são próximas a mim rirem.

■ O meadd é uma rede social muito especial para fazer novas amizades. Você concorda? Nos diga a sua opinião.

Plenamente! Aqui no site eu conheci pessoas maravilhosas que eu quero levar para a vida toda, alguns não estão mais no site, mas tenho contato diariamente nas minhas redes sociais. Sou muito grato por todas as pessoas que passaram pela minha vida aqui, de certa forma, tirei grandes aprendizados delas e coisas que eu aplico diariamente na minha vida fora daqui, pois a forma que eu utilizava o site há 5 anos atrás, era de uma forma extremamente intensiva e eu acabava levando as coisas daqui em outro nível. As amizades foram e são essenciais pra mim, acho que o maior motivo que eu estou aqui ainda são elas, pois gosto de estar sempre zoando e fazendo milhares de palhaçadas aqui no site com eles, além dos barracos que são um ótimo entreterimento para nós.

■ Agora, falando especificamente do seu meadd, nos conte um pouco do que você faz para mantê-lo sempre organizado e bem atualizado.

O /aguilera sempre foi o meu xodó aqui no site, desde quando comecei a cuidar daqui, sempre tentei dar o meu melhor e usar somente aquilo que eu via que era o ''nível'' que eu precisava usar. Sempre usando designers renomados, com edições impecáveis e fotos escolhidas a dedo - na maioria das vezes - busco sempre estar deixando o meu catinho o mais próximo possível da perfeição e eu acabei conseguindo esse reconhecimento ao passar dos anos, inclusive pelo dono do site, que já me selou várias vezes nesse login. Além do mais, o meu amor pela Christina Aguilera ajuda bastante, afinal não é algo passageiro e eu nunca vou enjoar de olhar e editar as fotos da minha aposentada e isso é um dos maiores motivos de eu estar sempre mantendo o meu meadd atualizado, mesmo que as notícias sobre elas sejam mínimas, o que eu posso estar fazendo para mostrar o meu fanatismo eu faço, e a dedicação e o carinho é uma das coisas que eu mais valorizo aqui dentro.

■ Para finalizar, gostaríamos de dizer que para nós, você se destaca pela qualidade. Fale um pouco do porquê criou seu meadd e o que em sua opinião te torna especial.

Na verdade, o /aguilera foi criado em 2008 por duas amigas, que até um tempo atrás elas mantinham contato comigo, onde sempre vinham agradecer e elogiar o que eu transformei o aguilera, que na época era um login que não tinha nem 1000 favoritos e nem 400 fotos e visitas? não chegavam nem a 10 mil, então praticamente tudo que tem aqui foi eu que construi. Elas abandonaram o login em meados de 2010, então foram apenas dois anos sendo atualizados pelas mesmas. Sou muito grato a elas por terem confiado em mim ao ponto de deixar algo que era significativo pra elas, onde passaram alguns anos de suas vidas aqui e o motivo de eu ter ido atrás foi unicamente e exclusivamente por causa da Christina, eu entrei nessa época no site e fui direto atrás desse login, pois um ano antes ela tinha lançado o clipe de Your Body e eu estava bastante focado com a era lotus e com todas as notícias que o ano de 2013 estava proporcionando para os fãs dela. ​​​​​​​

...........................................................................................................................................𝖢𝗈𝗉𝗒𝗋𝗂𝗀𝗁𝗍 © 𝟤𝟢𝟤𝟢.

wellribeiro

51. wellribeiro 23 de maio de 2020 às 18:25

love

hduff

52. hduff 23 de maio de 2020 às 18:32

Lindooooooooooooooooooo! parabéns marquitos <3

leocerutti

53. leocerutti 23 de maio de 2020 às 18:34

love love love

bbeberexha

54. bbeberexha 23 de maio de 2020 às 20:05

que capaaaaa, arrasaram mais uma vez!
e ao Marcos parabéns!

lealexa

55. lealexa 23 de maio de 2020 às 21:28

heart heart heart heart heart

la_nanita

56. la_nanita 23 de maio de 2020 às 21:41

Aqui está lindo!

diagonalley

57. diagonalley 24 de maio de 2020 às 10:26

love love love

machadobus1

58. machadobus1 24 de maio de 2020 às 10:57

Um otimo dia e um domingo maravilhoso pra voce

collinsbr

59. collinsbr 24 de maio de 2020 às 10:57

lindona maravilhosa

collinsbr

60. collinsbr 24 de maio de 2020 às 11:43

love love

paramore

61. paramore 24 de maio de 2020 às 12:00

Ainda apaixonado nessa capa
e a musica? love love

idda

62. idda 24 de maio de 2020 às 13:13

Capa maravilhosa love heart

geraldoleitor

63. geraldoleitor 5 de maio de 2022 às 08:39

smile