starsallover
starsallover
Visitors

Today: 12
Week: 127
Total: 49.529

%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

5 de junho de 2023 às 22:22 6 views

Ashlee Simpson

 

Internada, Amanda Bynes não tem previsão de alta de clínica psiquiátrica após surto

Normalmente, as retenções do tipo 5150 nos Estados Unidos duram apenas 72 horas, mas podem ser estendidas, o que deve ser o caso da atriz.

Amanda Bynes continuará internada em clínica psiquiátrica após ter sido vista andando nua pelas ruas de Los Angeles. Segundo o TMZ, apesar de as retenções do tipo 5150 nos Estados Unidos durarem normalmente 72 horas, a atriz deverá ter a sua detenção estendida.

Fontes próximas a Amanda afirmaram ao site que os oficiais e a equipe médica ainda estão investigando o caso, mas no momento acreditam que a atriz poderia estar morando nas ruas há vários dias. Segundo o TMZ, o carro da atriz foi rebocado em 15 de março em Long Beach, cerca de 60 quilômetros de distância de sua casa e 40 quilômetros do centro de Los Angeles, onde ela apareceu no domingo (19).

Bynes foi colocada em uma prisão psiquiátrica involuntária após ser flagrada sem roupas vagando pela cidade. Nesta quarta-feira (22) a atriz completa um ano do encerramento de sua tutela. Neste momento, fontes próximas a Amanda afirmaram que os seus pais não planejam retomar o programa, mesmo após o surto psicótico.

Subscriptions with local payment methods

Unlimited photos

Subscribe to Meadd