starsallover
starsallover
Visitors

Today: 17
Week: 178
Total: 49.580

%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

15 de agosto de 2022 às 22:12 8 views

Holly Madison

 

Confira o depoimento de Britney Spears sobre tutela do pai: “Choro todos os dias”

Desde 2008 fãs acusam o pai de Britney Spears de controlar a vida pessoal, carreira, vida financeira e as redes sociais da cantora. Depois da divulgação do documentário “Framing Britney Spears”, do “New York Times”, ainda começaram a defender que a artista precisa se libertar logo da tutoria de Jamie Spears e levantaram o movimento #FreeBritney.

Portanto, nesta quarta-feira (23), a cantora finalmente falou mais sobre a tutela do pai. De forma remota, Britney Spears ficou perante um tribunal para dar detalhes de todo o controle que vem sofrendo há anos, na sua vida, negócios e fortuna. “Depois de falar para o mundo inteiro que eu estou bem, é uma mentira. Eu não estou feliz, não consigo dormir, estou deprimida, choro todos os dias“, relatou.

O site TMZ fez atualizações ao vivo sobre as falas da cantora. Além dos problemas com o pai, Britney também deseja processar sua família. “Eu quero processar minha família para ser totalmente honestaAs pessoas que fizeram isso comigo não deveriam poder sair impunes tão facilmente. Eles deveriam estar presos“, desabafou.

A cantora também fez críticas à Jodi Montgomery, quem assumiu o cargo de sua tutora quando o pai se afastou da função por um tempo. “A tutela nunca fez sentido. Eu pago dinheiro para as pessoas para elas me controlarem. Eu trabalho desde os 17 anos e essa tutela é abusiva. Sinto que não posso viver uma vida completa. Eu nem sequer acredito na terapia. Eu sempre achei que pudesse falar com Deus“, completa.

Em depoimentos pesados, Britney detalhou ainda mais, pela primeira vez em 13 anos, todos os abusos que sofre diariamente. “Eles me fazem sentir como se eu estivesse em um programa de reabilitação e não na minha casa. Eu estou disposta a fazer terapia uma vez por semana porque sei que preciso fazer“, disse. Ela ainda contou que há cerca de cinco anos sua medicação regular foi trocada por Lítio, um remédio forte usado para tratamento bipolar. “É um remédio forte, era como se eu estivesse bêbada”.

Além disso, seu desejo de gerar uma criança, também lhe é negado. “Eu quero me casar e ter um filho. Eu queria remover o meu DIU para engravidar, mas o tutor não me deixa porque não querem que eu tenha um filho”.

Por fim, Britney Spears revela os motivos pelos quais nunca falou sobre isso publicamente: “Eu achei que ninguém iria acreditar em mim. Eu achei que as pessoas iam rir e fazer piadas. É o meu desejo e meu sonho que tudo isso acabe, eu quero a minha vida de volta… Não é justo que estejam espalhando mentiras sobre mim, inclusive minha própria família”.

“Esta é a única chance de eu falar com você (juíza) por um tempo… preciso da sua ajuda… meu pedido é o FIM DA TUTELA”, finaliza.

Subscriptions with local payment methods

Unlimited photos

Subscribe to Meadd