starsallover
starsallover
Visitors

Today: 8
Week: 115
Total: 48.856

%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

12 de agosto de 2022 às 20:42 6 views

Danna Paola and Ester Exposito

 

Polêmica! Ex-funcionário afirma que álbuns de Britney Spears não são cantados por ela

Na última quarta-feira (23), Britney Spears deixou os fãs chocados com os depoimentos em que denuncia vários abusos que sofreu durante 13 anos. E, como se não bastasse isso, nesta quinta-feira (24), uma nova polêmica surgiu. Através das redes sociais, Cheyene, ex-melhor amigo e funcionário de Miley Cyrus, acusou o empresário da princesa do pop de contratar outra cantora para gravar suas músicas. Socorro!

Tudo teria sido feito sem o conhecimento de Britney Spears. “Estou vendo tudo isso sobre Britney e me fez lembrar de uma conversa escrota da qual fiz parte com alguns dos seus empresários“, começou.

Para contexto: eu trabalhei para Miley e elas dividiam empresário, então passamos muito tempo juntos. Basicamente, a conversa era seu escritório dizendo que eles levaram outra cantora para regravar as músicas da Britney depois que ela já tinha gravado. Aquela que vocês ouvem nos álbuns não é a Britney, e nem ela sabe disso.”

No depoimento de quarta-feira (23), Britney chegou a fazer acusações contra o empresário: “Eu estava em turnê em 2018. Fui forçada a fazê-la. Meu empresário disse que, se eu não fizesse a turnê, teria que encontrar um advogado. Meu próprio empresário poderia me processar, se eu não seguisse com a turnê. Ele me entregou uma folha de papel quando saí do palco em Las Vegas e disse que eu tinha que assiná-la. Foi muito ameaçador e assustador”.

Eu espero que ela seja capaz de se livrar de pessoas assim, que a usam para fazer dinheiro para si mesmos, enquanto controlam sua vida inteira mentindo para ela e manipulando-a. Eu espero que ela encontre essa informação e que seja útil para sua luta”, finaliza Cheyene.

Subscriptions with local payment methods

Unlimited photos

Subscribe to Meadd