starsallover
starsallover
Visitors

Today: 11
Week: 105
Total: 49.507

%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

30 de junho de 2022 às 22:12 6 views

Holly Madison

 

Margot Robbie vai tirar férias de personagem Arlequina: “Exaustiva”

Nesta segunda-feira (12), Margot Robbie deu uma entrevista à Entertainment Weekly e contou que após “O Esquadrão Suicida“, que será lançado no dia 6 de agosto na HBO Max e nos cinemas dos Estados Unidos, ela pretende tirar férias da personagem Arlequina.

Foi meio que filmar ‘Aves de Rapina’ e depois isso. Eu estava tipo ‘ufa, preciso de umas férias da Arlequina porque ela é tão exaustiva’”, disse a atriz. Ela ainda acrescentou que não sabe quando os fãs poderiam ver sua personagem novamente após esse filme: “Estou tão intrigada como todo mundo está”.

mudanças na personagem

Animada para o novo filme do Esquadrão Suicida? Com estreia marcada para o dia 6 de agosto, o longa de James Gunn trará a personagem Arlequina com algumas mudanças em relação ao título original e à Aves de Rapina. E foi sobre isso que Margot Robbie falou em uma recente entrevista ao Toronto Sun.

Segundo a atriz, sua personagem não tem mais dúvidas sobre sua capacidade: “No primeiro ‘Esquadrão Suicida’, ela tinha uma confiança e arrogância por saber que tinha a proteção do Coringa. Em Aves de Rapina, ela já pensava ‘ai, m****, é assustador. Talvez eu não consiga.”

“Nesse filme, um tempo passou. Não está diretamente ligado a esses filmes, mas ela não sente mais isso. Ela não espera mais o Sr. C aparecer e não fica se perguntando se consegue fazer as coisas por conta própria. Ela sabe”, completou. 

Vale lembrar que, além de Margot, outros atores do filme de 2016 também retornam ao novo longa, como Viola DavisJoel Kinnaman e Jai Courtney

Subscriptions with local payment methods

Unlimited photos

Subscribe to Meadd