starsallover
starsallover
Visitors

Today: 9
Week: 116
Total: 48.857

%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

28 de junho de 2022 às 20:15 4 views

Mila Kunis

 

Margot Robbie sobre “O Esquadrão Suicida”: “Um dos maiores filmes de quadrinhos já feito”

Animada para o novo filme do Esquadrão Suicida? O longa de James Gunn está próximo e, para fazer aquele esquenta do que vem por aí, Margot Robbie, intérprete da Arlequina, deu uma entrevista ao Acess, onde revelou que esse pode ser um dos maiores filmes de quadrinhos já feito!

Mesmo que este filme não seja tão incrível como é, ainda vale a pena ir ao cinema só porque é tão bom poder ir ao cinema novamente. Mas acontece que este é indiscutivelmente um dos maiores, senão o maior filme de quadrinhos já feito. Você não vai querer perdê-lo“. Socorro!

Em outra entrevista, Margot ainda deu mais detalhes do que veremos de sua personagem:  “No primeiro ‘Esquadrão Suicida’, ela tinha uma confiança e arrogância por saber que tinha a proteção do Coringa. Em Aves de Rapina, ela já pensava ‘ai, m****, é assustador. Talvez eu não consiga.”

“Nesse filme, um tempo passou. Não está diretamente ligado a esses filmes, mas ela não sente mais isso. Ela não espera mais o Sr. C aparecer e não fica se perguntando se consegue fazer as coisas por conta própria. Ela sabe”, completou.

Vale lembrar que, apesar de ter o mesmo nome, esse filme não será a continuação de “O Esquadrão Suicida” lançado em 2016 (embora tenha os mesmos atores e personagens). A data de estreia é dia 6 de agosto nos cinemas dos Estados Unidos e no HBO Max.

Subscriptions with local payment methods

Unlimited photos

Subscribe to Meadd