starsallover
starsallover
Visitors

Today: 17
Week: 178
Total: 49.580

%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

19 de maio de 2022 às 23:07 8 views

Mary-Kate and Ashley Olsen

 

Anitta abre o jogo sobre a carreira internacional e novo single “Faking Love”

“Faking Love”, a mais nova música do álbum “Girl from Rio”, projeto internacional de Anitta, já chegou em todas as plataformas digitais. A faixa, em parceria com a rapper americana Saweetie, conhecidíssima lá no TikTok, aposta nos elementos do funk brasileiro, pop e rap. O clipe também já está disponível no YouTube.

Em uma bate-papo com os jornalistas hoje cedo, e é claro que a TodaTeen marcou presença, a brasileira aproveitou para falar sobre a carreira, inspirações e o desejo por trás do single. “Faking Love já é um funk, mas com a pegada lá do início da minha carreira. É o funk melody, que lembra bem o estilo de ‘Fica só olhando’, e ‘Menina Má’. É como se eu estivesse começando mesmo”, disse.

Questionada sobre abandonar as canções em português, ela deixou claro que não, essa não é a ideia. “Faremos mais músicas em espanhol para o próximo mês e inglês também. Mas no fim do ano, soltaremos uma nova música em português”. A ideia é ter bastante material em inglês para que a galera de fora possa conhecê-la e identificá-la como artista, no entanto, a grande música será anunciada em janeiro. Aí, que ansiedade!

Para o single, a carioca fez questão de contratar uma famosa coreógrafa americana, assim a vibe internacional tornava-se bem visível e presente. “É uma mistura. Sem dúvidas a coreografia mais difícil que dancei na vida. Fiquei ensaiando uns cinco dias”, brincou.

“Eu queria um clipe com muita dança e escuro, mas não tinha ideia do visual. Pela primeira vez eu desejei ter um olhar deles na produção”.

Morando nos Estados Unidos, para ela a carreira internacional surge como um recomeço. Do zero mesmo. “Essa música é como um novo início aqui. Não adianta ser a maior do Brasil. É uma nova carreira. É um exercício para que a gente não espere os mesmos resultados que tivemos aí”.

“Tenho sempre que organizar minha cabeça, não posso ter ego e nem querer ser tratada como superstar. Estou começando. Eu ando normal, sou eu mesmo aqui. O sentimento é de recomeço e eu passo vários perrengues aqui e ali. Aqui eu tenho que me portar como a iniciante que sou”, confessa.

Ao final, Anitta ainda abriu o jogo sobre a vida pessoal. Hoje, mais calma e menos estressante. “Não estou mais exigindo tanto de mim. Se der certo, deu, se não, não fico frustrada também. Já é muito inacreditável tudo o que eu fiz. Não dá para me cobrar mais do que isso”, contou.

“Embora as pessoas não acreditem, eu não sou uma pessoa cheia de luxos. Se eu quisesse viver do dinheiro que estou fazendo aqui, eu conseguiria porque está dando tudo certo. Mas se eu parar de trabalhar, enlouqueço. Quem não se movimenta, não está vivo. Me sinto vitoriosa”, finaliza.

Subscriptions with local payment methods

Unlimited photos

Subscribe to Meadd