starsallover
starsallover
Visitors

Today: 15
Week: 109
Total: 49.511

%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

29 de novembro de 2021 às 11:56 9 views

Ashlee Simpson

 

Keegan Allen explica porque Toby continuou em “Pretty Little Liars”

O personagem deveria ter morrido, como ocorre nos livros, mas no seriado ele seguiu na narrativa.

Nesta semana o podcast “Inside Of You” divulgou um episódio com participação de Keegan Allen, ator que interpretou Toby na série “Pretty Little Liars”. Durante o bate-papo foi abordado o fato de que nos livros de Sara Shepard, os quais originaram o seriado, o personagem morre, porém, na narrativa para a televisão, Allen segue presente. O ator explicou que ele deve tudo isso aos fãs.

“Era para eu participar de apenas seis episódios. Meu personagem morre nos livros, mas na época, os fãs nas redes sociais pediram para que não matassem Tobias Cavanaugh, meu personagem. ‘não matem ele’ eles pediam”, conta o artista.

Além de fazer essa declaração de carinho, o intérprete de Toby também contou sobre como foi a audição. Segundo Allen, alguns pedidos foram feitos e ele acabou não seguindo nenhuma das instruções, mas, mesmo assim, foi escalado para o papel.

“Eu apareci naquela audição e me diverti muito. Eles me pediram para não usar gorro e não cobrir meus olhos, e eu entrei de gorro e óculos escuros. Eu fiz tudo que me pediram para não fazer”, comenta.

reboot de Pretty Little Liars

O anúncio de que “Pretty Little Liars” ganharia uma nova série chamada “Original Sin” já havia sido feito, acompanhado pela informação de que o responsável pelo projeto seria Roberto Aguirre-Sacasa, o mesmo showrunner de “Riverdale” e “O Mundo Sombrio de Sabrina”. Entretanto, só descobrimos mais detalhes no dia 2 de julho, por meio de uma matéria exclusiva do Deadline afirmando que as protagonistas serão Chandler Kinney (famosa pelo trabalho em “Zombies 2”, da Disney) e Maia Reficco (a estrela da série da Nickelodeon, “Kally’s Mashup”).

Escrito por Aguirre-Sacasa e Calhoon Bring, o reboot baseado nos livros de Sara Shepard mostrará uma trama na cidade operária de Millwood, com novas personagens interpretando o papel de “pequenas grandes mentirosas”.

Maia será Noa, uma estrela que enfrentou a detenção juvenil e agora precisa dar duro para voltar à vida de antes de um verão desastroso. Chandler será Taby, fã de filmes de terror e como na série original, ela terá um segredo.

Segundo o portal, a produção começa no fim do verão norte-americano (o que por aqui, no hemisfério sul, significa inverno, final de setembro) em Nova York. Lindsay Calhoon Bring, que também trabalhou nos bastidores de “Sabrina”, será a diretora dos primeiros episódios.

Em outra matéria, divulgada no final de julho, o Deadline confirmou um terceiro nome na produção: Bailee Madison, de “A Semana da Minha Vida”. A atriz fará então Imogen, uma das Little Liars que fará de tudo para se manter viva contra “A” no rebootPelo Instagram, Bailee disse estar extremamente empolgada e muito grata à oportunidade. Quem já está ansiosa para ver esse elenco de peso em ação?

Subscriptions with local payment methods

Unlimited photos

Subscribe to Meadd