starsallover
starsallover
Visitors

Today: 11
Week: 135
Total: 48.876

%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

27 de julho de 2021 às 13:50 4 views

Angelique Boyer

 

Maisa pede fim de questionamentos sobre sua vida sexual: “Sou uma figura pública, mas meu corpo não”

Pelas redes sociais, neste domingo (21), Maisa fez um desabafo e contou que, apesar da insistência de seus fãs e seguidores para saber de suas intimidades, ela não as revelará. É comum notar, através do Twitter por exemplo, internautas questionando Maisa sobre sua vida sexual – e ao que parece, ela não curtiu nadinha.

“Há muito tempo tive que me manifestar no Twitter para pararem de perguntas sobre minha vida sexual a cada foto que eu postava com meu namorado. Por não acreditar que seja uma coisa coerente de se fazer”, começou a apresentadora, que completou 18 anos recentemente.

“Acho muita falta de maturidade tratarem sexo como esse grande tabu e como se fosse algo errado, algo incomum. De repente, é para alguns. Mas, mesmo assim, não sou obrigada a dar qualquer satisfação sobre minha vida sexual/sexualidade para ninguém. É uma coisa que diz respeito a mim. Eu sou uma figura pública, mas o meu corpo não é”, escreveu Maisa.

Em seguida, a apresentadora afirmou que esse assunto diz respeito apenas a ela mesma e que, assim como todos, ela também possui direito à privacidade.

“Não acho justo tratarem minha vida sexual como se ela não fosse minha e privada […] É meu direito escolher o que eu vou ou não compartilhar com vocês. Respeitem, por favor”, finalizou.

Há pouco mais de dois anos, Maisa compartilha a vida ao lado de Nicholas Arashiro. Durante esse período, a apresentadora já foi questionada diversas vezes sobre uma possíveis gravidez, por exemplo.

Subscriptions with local payment methods

Unlimited photos

Subscribe to Meadd