starsallover
starsallover
Visitors

Today: 14
Week: 37
Total: 49.439

%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

14 de junho de 2021 às 13:51 7 views

Mary-Kate and Ashley Olsen

 

Maisa coloca ponto final em perguntas sobre sua vida sexual

Primeiramente, a intimidade de terceiros não diz respeito a ninguém. Dito isso, é de surpreender que em pleno 2020 Maisa tenha que vir a público esclarecer porque não fala sobre sua vida sexual na Internet.

Apesar de ser muito aberta em relação a detalhes pessoais da sua vida privada, Maisa tem o direito de escolher o que compartilha com seus milhões de seguidores nas redes sociais. Mas também está sujeita a receber dúvidas um tanto quanto inconvenientes.

Hoje com 18 anos, Maisa usou seus stories no Instagram para colocar um ponto final em perguntas sobre sua vida sexual e sexualidade, que ela conta que começaram a surgir desde os seus 15 anos quando revelou estar namorando com Nicholas Arashiro

“Muito triste ter que vir aqui em um dia em que atingimos a marca de mais de 50 mil mortos por Covid[-19] dar satisfação a vocês para dizer que não acho justo tratarem a minha vida sexual como se ela não fosse minha e privada.”

Que muita gente na Internet acha que ali é terra de ninguém já sabemos, mas precisamos evoluir e respeitar a vida particular de quem se expõe nas redes.

Subscriptions with local payment methods

Unlimited photos

Subscribe to Meadd