starsallover
starsallover
Visitors

Today: 15
Week: 38
Total: 49.440

%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

11 de maio de 2021 às 21:15 6 views

Bridget Marquardt, Holly Madison, Kendra Wilkinson and Hugh Hefner

 

Retorno de Lizzie McGuire foi interrompido por abordar sexo e traição em episodios

Lizzie McGuire pode até ter crescido, mas os executivos da disney ainda a veem como uma adolescente inocente. De acordo com o The Hollywood Reporter, o grande motivo para o retorno da icônica série do disney channel ter sido interrompido, está relacionado aos dilemas da vida adulta que a personagem de Hilary Duff interpretaria ainda no primeiro episódio.

A publicação relatou que os scripts dos capítulos mostravam que a história iria abordar sexo, traição e trapaça, o que deixou os executivos da plataforma disney+ extremamente preocupados, já que o serviço valoriza principalmente o conteúdo produzido para as famílias e crianças,

No dia 10 de janeiro, um porta-voz da empresa do Mickey Mouse oficializou a saida da showrunner Terri Minsky, depois das gravações dos dois primeiros episódios da nova fase do programa. O próprio comunicado já dava indícios do que estava dando errado nos bsatidores da produção. "Precisamos partir para uma nova direção criativa e olhar para Lizzie McGuire com outros olhos", disseram.

A protagonista Hilary Duff, que também é produtora executiva da série, pronunciou sobre o que estava acontecendo no final de fevereiro. A estrela defende que o programa deve migrar para a plataforma Hulu, assim como aconteceu com a série "Com amor, Victor", continuação do filme "Com amor, Simon". Os executivos da disney teriam concluído que a temática, sobre um romance homosexual com adolescentes, se encaixaria melhor no catálogo do outro serviço.

Em seu instagram, a artista escreveu: "Estava incrivelmente empolgada em lançar Lizzie no D+ e minha paixão continua! No entanto, sinto uma enorme responsabilidade em honrar o relacionamento dos fãs, que, como eu, cresceram se vendo nela. Eu prestaria um desserviço a todos limitando as realidades da jornada de uma garota de 30 anos a viver sob a classificação etária do programa". "É importante para mim que, assim como suas experiências na vida de pré adolescente/adolescente eram autênticas, que seus próximos capítulos sejam igualmente reais e relacionáveis. Seria um sonho se a disney nos deixasse  mudar o show  para o hulu, se eles tiverem interessados, e eu puder dar vida a essa personagem amada novamente", finalizou. 

Subscriptions with local payment methods

Unlimited photos

Subscribe to Meadd