starsallover
starsallover
Visitors

Today: 23
Week: 193
Total: 49.809

%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

7 de agosto de 2020 às 22:54 4 views

Sthefany Brito

 

Durante gravação de reality show, Zac Efron é internado às pressas 

O ator vai estrelar um programa de sobrevivência na selva, mas teve uma complicação e foi parar no hospital "entre a vida e a morte" 

Zac Efron não passou por dias muitos bons neste fim de ano… é que pouco antes do Natal, o ator passou uma semana internado “entre a vida e a morte” tratando uma “forma de infecção tifóide ou bacteriana semelhante", segundo o jornal Daily Mail.

Zac estava em Papua-Nova Guiné, gravando seu novo reality show Killing Zac Efron, em tradução livre: “Matando Zac Efron”. O programa apresenta o cotidiano do ator, de 32 anos, sobrevivendo em uma ilha com equipamentos básicos e um guia, longe da civilização e de qualquer luxo durante 21 dias. Segundo o jornal Sunday Telegraph, foi nesse período que Zac contraiu a infecção e teve que ser transferido para a Autrália, onde recebeu tratamento médico e alto no St. Andrews War Memorial Hospital, mas entrou com um quadro estável. Agora parece que ja esta tudo bem com o nosso eterno Troy de High School Musical.

O reality tem previsão de estreia para abril de 2020, no novo serviço de streaming Quibi. Isso nos Estados Unidos, pois ainda não foi divulgado se teremos o serviço no Brasil. Sera que filmaram o perrengue hospitalar do Zac ?

Subscriptions with local payment methods

Unlimited photos

Subscribe to Meadd