starsallover
starsallover
Visitors

Today: 11
Week: 135
Total: 48.876

%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

28 de março de 2020 às 16:40 7 views

Mary-Kate and Ashley Olsen

 

Hilary Duff revela dificuldade em ajudar o filho com lição de casa: "parei de ir à escola na 3ª série"

Atriz começou a carreira aos 10 anos de idade e deve retornar à TV em breve no reboot de 'Lizzie McGuire'

Hilary Duff decidiu mostrar aos fãs um pouco da sua rotina com os filhos em casa. A atriz de 32 anos, que começou sua carreira em 1998 no filme 'Gasparzinho e Wendy', falou no seu Instagram sobre como ter abandonado a escola "real" está dificultando sua rotina de ajudar seu filho de 7 anos com a lição de casa. A atriz recebeu educação em casa em vez de frequentar uma escola física.

"Esse cara com espírito e bondade. A lição de casa já não é brincadeira na 2ª série", escreveu ela na legenda da foto. "Eu parei de ir para a escola 'real' na 3ª série, então estou realmente condenada... Eu fico coçando a cabeça o tempo todo olhando para a lição de casa e [já] estou aterrorizada pelo próximo ano! Embora Singapore Math seja uma m****... Eu também aprendi muito sobre carrapatos nesta semana. #Rhinosbegrateful".

Duff teve sua primeira grande oportunidade aos 10 anos e trabalha em Hollywood desde então. Recentemente, foi anunciado que ela vai voltar a interpretar Lizzie McGuire no novo rebbot do Disney +. Nos comentários, os seguidores também compartilharam suas experiências com a dificuldade de ajudar seus filhos mais novos: "Eu entendo sobre a lição de casa. Meu garoto está na 3ª série e estou pesquisando no Google em busca de ajuda!", disse um fã. E Hilary Duff respondeu: "Envio fotos ao meu noivo no trabalho [perguntando] nós tivemos isso, certo?". Hilary é mãe de Luca, de 7 anos, e Banksy, de 1 ano.

Subscriptions with local payment methods

Unlimited photos

Subscribe to Meadd