starsallover
starsallover
Visitors

Today: 9
Week: 116
Total: 48.857

%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

25 de fevereiro de 2020 às 22:44 5 views

Holly Maddison and her daughter Rainbow Aurora

 

Miley Cyrus fala pela primeira vez sobre relação com Cody Simpson

A cantora rebateu as críticas e aproveitou para desabafar.

Miley Cyrus e Cody Simpson estão tendo um affair? A cantora se separou recentemente de Liam Hemsworth e engatou em um relacionamento de um mês com Kaitlynn Carter – e até fizeram uma viagem romântica até a Itália. Na quinta (3) a loira e o australiano foram vistos juntos em um restaurante, e muitas pessoas passaram a criticar a aproximação dos dois.

Miley Cyrus não gostou nada disso e na sexta (4), a cantora resolveu se posicionar sobre o assunto e ela falou de um jeito bem irônico. Nos stories de seu Instagram, a musa afirmou que está sim saindo com o boy australiano e disse quais são as suas qualidades. ’22, australiano (meu tipo), abdomens e ‘a queda das garotas gostosas no Outono’, afinal que mulher não gostaria disso? e colocou os emojis de ‘check’ do lado.

E teve mais uma imagem do Cody Simpson, pois Miley compartilhou o vídeo em que ela e o cantor estão se beijando e escreveu: “Uma garota não pode ter a porcaria de uma tigela de açaí e uma sessão de beijos matinais em paz?”, escreveu. Logo depois completou com ‘Obrigada #QuedadasGarotasGostosasnoOutono”. E a musa não se contentou e resolveu postar uma foto de Leonardo DiCaprio, Brad Pitt e George Clooney e sua foto no meio deles.

Relacionamento de Miley Cyrus e Cody Simpson

Miley Cyrus e Cody Simpson não estão rotulando o que estão tendo e a cantora aproveitou para desabafar sobre sua vida amorosa.

1. Eu sei que o público se sente envolvido no meu relacionamento passado porque acha que viram tudo acontecer desde o início… Eu acho que é por isso que as pessoas sempre se sentiram no direito de opinar sobre a minha vida e sobre como eu vivo, porque eles me acompanharam crescer… Mas eu sou uma adulta agora e faço as minhas próprias escolhas sabendo a verdade/detalhes/realidade. As pessoas apenas ‘sabem’ o que elas vêem na Internet. 2. Homens (especialmente os bem-sucedidos) são RARAMENTE julgados por sua vida sexual. Eles vão de uma linda mulher para a próxima linda mulher e, na MAIOR parte das vezes, sem nenhuma consequência. Eles são normalmente apontados como ‘lendas’, ‘destruidores de corações’, ‘G’, ‘mulherengos’, etc… Já mulheres nessas posições são chamadas de vadias/putas! Eu estou apenas tentando PROGREDIR/sobreviver em um mundo masculino… Se não podemos derrotá-los, junte-se a eles! Se o nosso presidente pode ‘pegá-las pela b@$%ˆ&…’, eu não posso apenas ter alguns beijos e uma tigela de açaí?”, escreveu.

Por fim, Miley completa escrevendo que ela está em um bom momento de sua vida e que está conhecendo melhor as pessoas ao seu redor.

“3. Eu me recuso a ‘namorar’ de casa porque A. Isso não é divertido. B. Extremamente desconfortável / me coloca em uma posição de vulnerabilidade… Eu gostaria de compartilhar uma atividade com alguém que eu estou saindo e não ficar presa em casa com nada para fazer além de ‘Netflix e relaxar’. 4. Essa coisa de ‘encontro’ é nova para mim também. Eu nunca fui uma ‘adulta’ / mulher crescida vivendo isso… Eu estive em um relacionamento sério por quase toda a minha adolescência e começo dos vinte anos; com excessão de alguns intervalos, nos quais eu estava geralmente trabalhando muito e sem me relacionar… E ‘conhecer / confiar’ nas pessoas na minha posição é realmente difícil. Não tenham pena de mim, não é isso que eu estou pedindo. Eu tenho uma ótima vida e eu não a trocaria por ‘privacidade’. Mas, POR FAVOR, não façam isso ser embaraçoso para mim! Eu estou tentando fazer isso ser leve e, como sempre, RIR de mim mesma / e da percepção do público sobre mim! Se acostumem comigo paquerando – é assim que eu estou nesse momento.”, completou.

E aí, vocês querem um relacionamento entre Miley Cyrus e Cody Simpson ou preferem vê-lá solteira?

Subscriptions with local payment methods

Unlimited photos

Subscribe to Meadd