starsallover
starsallover
Visitors

Today: 9
Week: 116
Total: 48.857

%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

22 de janeiro de 2020 às 21:15 8 views

Reese Witherspoon and daughter Ava Phillippe

 

Larissa Manoela revela que já fez xixi no palco

Atriz contou curiosidades inéditas para Tatá Werneck.

Você quer chuva de babados? A entrevista de Larissa Manoela para Tatá Werneck no ‘Lady Night‘ foi ao ar nesta quinta (25), no Multishow, e chocou diversos fãs com tantas revelações hilárias. Durante o bate-papo, a atriz falou sobre uma possível briga com Maisa, pausa na carreira e deu spoilers sobre o que fará no futuro.

Maisa e Larissa Manoela já brigaram? 

Essa pergunta é recorrente em qualquer entrevista de Larissa Manoela ou Maisa, afinal as atrizes atuaram juntas em ‘Carrossel’ e muitos rumores de uma possível rixa rola por aí.

No entanto, Larissa Manoela desmentiu todos esses burburinhos e garante que é muito amiga de Maisa. Questionada por Tatá Werneck se já existiu algum desentendimento, a estrela respondeu: “Não, nunca. De verdade. Nós nunca brigamos. As pessoas gostam realmente de falar isso na Internet, colocar uma contra a outra, mas não, nunca. A Maisa é uma grande amiga.

Larissa irá dar um pause na carreira? 

A atriz ainda não têm planos para dar uma pausa no mundo da atuação. A diva até está com um desejo enorme de estudar cinema. Larissa Manoela se sentiu inspirada em trabalhar com direção após observar Selton Melo em ‘O Palhaço’.

“Esse amor veio por conta de eu observar muito o Selton (Mello)  fazendo isso”, disse. Quem também iria amar ver um filme sob direção da musa?

Contudo, Larissa também revelou que tem muita vontade de ser mãe futuramente, então já tem em mente que um dia, terá que se afastar das telinhas e telonas. “Sei que em algum momento eu vou ter que dar uma estacionada pra seguir com a minha vida, casar, ter filhos… mas nunca passou pela minha cabeça falar, ‘Ah, acabou, beijo e tchau’”, disse a atriz.

Tatá Werneck pergunta sobre curiosidade da atriz

Quem nunca quis saber se a atriz já mandou um ”Oi, sumido?” para o crush? Pois bem, na entrevista de Larissa Manoela para o Lady Night, nós descobrimos! Lari já deu aquela famosa stalkeada e mandou a frase de praxe para algum boy.

Tatá Werneck fez um ‘bate-e-volta’ com a morena, que contou que já sentiu falta de ex, brigou com amiga por conta de boy, e que até ficou com dois na mesma noite.

E se engana quem pensa que Larissa Manoela nunca passou um mico por aí. A atriz já fez xixi no palco e explicou: “Já fiz xixi no palco num show, desesperadíssima. Aí eu comecei a usar fralda depois. É sério, a gente bebe muita água… A gente canta, o diafragma vai apertando e aí…”.

Subscriptions with local payment methods

Unlimited photos

Subscribe to Meadd