sr

Total: 3.178

News

Nossa história !!

Conheci meu marido em dezembro de 91,eu estava conhecendo um rapaz aqui em São Paulo fazia uns dois meses que estávamos conversando mas ele era muito machista possessivo, aí ele me pediu em namoro só que tinha uma viagem pra fazer com os jovens da minha igreja pra Bebedouro um encontro de jovens, eu fui com ele minha mãe e minha irmã ,lá eu encontrei uma amiga aqui de São Paulo ela me disseque queria me apresentar um amigo só que com a programação corrida do evento nós nunca encontrávamos com esse tal amigo ,teve um momento que os jovens das cidades vizinhas iam ter a programação pra louvar no mesmo horário que os jovens daqui de São Paulo eu fui mas essa amiga não foi aí eu acabei vendo um rapaz muito bonito loiro de olhos verdes eu assim fiquei encantada e ele ficou me olhando o culto todo ai eu falei prra minha amiga gostei de um rapaz daqui sinto muito nem vou dar a resposta pra o meu visinho de São Paulo ,vou tentar pegar o contato desse que eu vi.... ai passou hora do almoço teve o culto na praça e agente foi eu e essa minha amiga e o rapaz aqui de São Paulo que tinha ido comigo kkkk,quando estavamos voltando minha amiga falou olha pra sua direita é meu amigo de Colina que quero que vc conheça....quando eu olhei ele estava passando com outros jovens ,era o mesmo rapaz que eu tinha gostado no evento da manhã... Ai ela não chegou-me apresentar mais eu fiquei coma imagem dela na minha cabeça ele foi embora pra cidade dele no dia seguinte de manha que era domingo agente ia tomar café e vir embora ele estava lá perto do ônibus pra se despedir dos amigos dele .eu já estava dentro do ônibus eu vi ele pela janela falei pra minha mãe que ia pegar um suco desci passei por ele quando ele me viu ele foi pra dentro da cantina aí eu parei ele ...perguntei se ele era casado ele disse não!!ai eu disse me da seu contato ? aí ele foi perto da bancada pediu uma caneta emprestada escreveu e me deu....kkkk fui pra o ônibus de volta ele foi pra baixo da minha janela e ficou segurando minha mão até o ônibus sair...Não tinha telefone só orelhão o que ele tinha me dado era o endereço cheguei em são Paulo fui escrever uma carta noutro dia coloquei no correio como telefone do meu serviço...ficamos nos falando por carta e telefone por três meses até que ia ter outro encontro agora em Embu Guaçu combinamos e fomos ,na volta pra São Paulo ele veio comigo pra minha casa pra conversar com meu pai ...depois desse dia ele vinha todo mês pra São Paulo uma vez por mês ficava dois dias comigo e ia embora ,quando fizemos 1 ano de namoro eu fui com meus pais ele tinha comprado as alianças ,fomos conhecer a família dele e ficamos noivos aí ele veio pra São Paulo comigo definitivo morar com um irmão dele e trabalhar...depois de oito meses que ele estava morando aqui casamos ...Estamos juntos até hoje fizemos 28 anos de casados e temos três filhos lindos uma família abençoada...
Agradeço sempre a Deus porque não tinham, os nada pra casar casamos com fé e coragem Deus deu união pra construirmos nossa vida criar nossos filhos ,no ensino da palavra de Deus ...Gratidão é a palavra ..esse é um pouquinho da nossa história...♥