squadfan
squadfan
%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

7 de junho de 2021 às 17:30 153 views

Leiam a entrevista do nosso  #TouchDown  da semana:  @DARK  tngue

01. Quando você conquistou seu selo, qual parte da experiência mais te deixou animado e ansioso e por quê? (A escolha da capa, responder a entrevista, indicar um amigo ou outro momento)?
— Eu acho que foi um combo de tudo, sinceramente. Mas, mais precisamente, o momento! Eu ter ganhado o selo logo na semana seguinte em que a ultima temporada saiu foi o auge. Eu acho que eu estava com uma expectativa MUITO alta de ganhar o selo com a estreia da terceira temporada, não só pela série ter bombado e ser uma das melhores (nada modesta hahah), mas porque era a ÚLTIMA TEMPORADA né, e eu morria de medo desse momento passar, eu flopar (pq afinal a série iria acabar e ninguém mais iria falar dela, não teriam mais noticias novas e nem fotos novas) e eu não conseguir o selo nunca mais, sabe?! hahah Bom, eu flopei, mas flopei selada :****

02 . Mudou alguma coisa na atualização, ou na forma como você administra seu fã desde que você foi selado? Você se sentiu de alguma forma desmotivado a continuar?
— Ah mudou bastante, principalmente nos meses seguintes do selo que minha vida deu um giro e eu comecei a fazer estágio curricular e escrever o meu TCC. Eu continuei atualizando, mesmo tendo diminuído a frequência, mas depois sofri uma perda grande na família e foi aí que eu me distanciei por 2 meses e resolvi focar no TCC, que ja não tava nada fácil. Em dezembro eu voltei e continuei atualizando como sempre fiz, mas parece que as pessoas não se interessam tanto mais pelo conteúdo de dark HAHAH como eu já imaginava que aconteceria... Isso é um pouco desmotivador sim, mas eu continuo atualizando sempre, nem que for 1x por dia, porque esse login é muito especial pra mim, desde o momento em que eu criei ele e vi ele crescendo cada vez mais até o ápice, foi tudo muito especial, fora que eu nunca me apeguei tanto em um seriado, eu amo a história e pretendo continuar deixando atualizado sempre que eu puder, com mil visualizações ou com zero.

03. Já faz algum tempo que os fãs começaram a ganhar duplos selos com maior frequência, você espera conseguir um novo selo ou você pensa em focar em outro fã?
— Sinceramente eu acho difícil eu levar outro selo com esse login, não sei por quê... Eu só não sinto que vai acontecer hahah Eu costumava acreditar que eu tinha potencial pra levar um pop aqui, mas da mesma maneira que o "boom" da série veio, o "boom" da série foi. Mas quem sabe um plus daqui um tempo?! Eu sempre estarei por aqui e um novo selo sempre será bem-vindo, basta o alien querer. Mas também me dedico em outros fans. Como as fotos de dark infelizmente estão contadas (um dia vão acabar), eu tenho postado beeeeeeeem devagar, focando em outros fãns.

04. O que você acha que poderia ser feito no site para manter os usuários selados ativos? Vide que a maioria abandona o site depois do reconhecimento?
— Hmmm, eu tava conversando sobre isso outro dia com o léo pancadão da apple, e surgiu a ideia de que seria interessante se o alien fizesse selos numa "versão 2", repaginados, onde só os que já ganharam o selo na sua "primeira versão" podem ganhar esse. Não sei se é uma ideia escrota, mas eu, particularmente, iria querer com certeza. Ou então algum "selo master", sei la, pra quem ja ganhou o fan.. Da pra pensar em muita coisa. Mas no fim eu acredito mesmo que quem ama seu ídolo e tem um pingo de carinho pelo fan sempre tá atualizando, independente da frequência.

05. Qual usuário do site você acha que já está mais que na hora de ser selado e porque?
— A maioria dos usuários que eu torcia desde a época que eu ainda não tinha selo já foram selados, menos um deles que eu não me canso de dizer que eu não sei como não veio ainda: elitenetflix! Diego sempre se dedicou muito em divulgar Elite, e isso vem desde antes de eu criar esse login aqui! Inclusive, ele foi um dos motivos de eu ter criado o antigo /darknetflix: eu vi o login dele e pensei em criar, já que o oficial estava nas mãos de outro. Fora que, ainda não temos um fan de Elite selado no site e já passou da hora!

Vick, a SquadFan agradece sua participação! heart
Visitem nosso  #TouchDown  da semana:  @DARK 

Subscriptions with local payment methods

Unlimited photos

Subscribe to Meadd

starwars

1. starwars 7 de junho de 2021 às 17:31

parabens pelo destaque!
adorei a capa love

dark

2. dark 7 de junho de 2021 às 17:33

AYAYAY meu coração não supera até hoje ver o jaquetinha amarela nas capas HAHHAH EU ameeeeeeeei! love love
Obrigada por me escolherem pra abrir a categoria, com um login tão especial pra mim heart

leopqdapple

3. leopqdapple 7 de junho de 2021 às 17:35

Parabens pela capinha linda vihhh

Hmmm, eu tava conversando sobre isso outro dia com o léo pancadão da apple, e surgiu a ideia de que seria interessante se o alien fizesse selos numa "versão 2", repaginados, onde só os que já ganharam o selo na sua "primeira versão" podem ganhar esse.



Olha nossa ideia ai pra quem sabe movimentar o site ne , será que seria uma boa ideia ? Depois farei uma pesquisa kkkkkk

esterexposito

4. esterexposito 7 de junho de 2021 às 17:45

Merecido demais! Onde eu sempre vou catar uma dica de filme para assistir e babar nos looks tbm rs heart heart

lukaslee

5. lukaslee 7 de junho de 2021 às 17:47

merece demaisssssss ♥

dark

6. dark 7 de junho de 2021 às 17:50

AAA T_T que bom! fazia tempo que não respondia uma hahah, obrigada pelo carinho heart

bey

7. bey 7 de junho de 2021 às 17:55

Um dos FANs mais lindus desse sita todu love

daniellerose

8. daniellerose 7 de junho de 2021 às 18:15

Que capa linda e entrevista maravilhosa!
Amei, sucesso amore!
Vick faz tudo!

engene

9. engene 7 de junho de 2021 às 19:09

A Vih é maravilhosa e conheci depois que foi selada.
Saudades conversas longas no @nataliedormer heart

daisy

10. daisy 7 de junho de 2021 às 20:34

heart heart

parkbogum

11. parkbogum 7 de junho de 2021 às 21:00

que entrevista maravilhosah love love

adamdriver

12. adamdriver 7 de junho de 2021 às 23:00

Jonas!! love love
Muito bom conversar com a Vih sobre dark kkkkk heart

idda

13. idda 8 de junho de 2021 às 07:04

Capa linda pra Vih...adorei love heart

houseofdragon

14. houseofdragon 8 de junho de 2021 às 17:30

🥰🥰🥰🥰

apple

15. apple 8 de junho de 2021 às 17:41

Parabens vihhh 👏👏

lukimmm

16. lukimmm 8 de junho de 2021 às 17:42

boaaa photoo!

passe votar...beijosss blush

ericpeace

17. ericpeace 8 de junho de 2021 às 17:43

que capinha mais lindaa

gioantonelli

18. gioantonelli 8 de junho de 2021 às 19:21

Seguindo heart