squadfan
squadfan

%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

6 de junho de 2021 259 views

𝑺𝑸𝑼𝑨𝑫𝑭𝑨𝑵 ⧽ Chat

 Os destaques SQUADFAN da semana já foram escolhidos, você consegue saber quem são? 
Para ser nosso favorito especial é necessario acertar pelo menos a metade da grade hein?! Artista ou login.

squadfan

101. squadfan 6 de junho de 2021

vou soltar a última dica e ir preparar pra postar a grade!

The Squad: Um fã relativamente novo mas que ja conquistou todos do site! O ídolo ja tem um bom tempo de carreira nas telonas e nas telinhas mas que vem alcançando cada vez mais espaço em hollywood

adamdriver

102. adamdriver 6 de junho de 2021

85. movies há 10 minutos
nao conheço kpop gnt, mas chuto twice?
--
duas, quando é kpop não faço ideia de qual fan chutar kkkkk

adamdriver

103. adamdriver 6 de junho de 2021

101. squadfan há poucos segundos
vou soltar a última dica e ir preparar pra postar a grade!

The Squad: Um fã relativamente novo mas que ja conquistou todos do site! O ídolo ja tem um bom tempo de carreira nas telonas e nas telinhas mas que vem alcançando cada vez mais espaço em hollywood
--
ai Deus, é o Adam kkkkkk

adamdriver

104. adamdriver 6 de junho de 2021

aaaaaaah hot não é o coração... pffff, por isso eu achava que era o Adam no hot kkkk

lukaslee

105. lukaslee 6 de junho de 2021

nao liberaram minha grade de lukaslee ainda?

luisa

106. luisa 6 de junho de 2021

eu não sei, eu tô chutando aaaaaaaaaaaaaaaaa, eu tô confusa
me ajudem =((((

sainz

107. sainz 6 de junho de 2021

69. squadfan há 25 minutos
The Freshman: Fã novo, idolo que já ta na estrada a muitos anos!
------
@alexanderskarsgard ou @adamdriver
Certeza!

movies

108. movies 6 de junho de 2021

KKKKKKKKKKK ai gnt, me esforcei mt viu, saí caçando

luisa

109. luisa 6 de junho de 2021

THE SQUAD: /ADAMDRIVER
THE FLESHMAN : /ALEXANDERSKARSGARD

movies

110. movies 6 de junho de 2021

se eu n acertei a metade eu tento dnv semana q vem KKKKKKKKK

luisa

111. luisa 6 de junho de 2021

não sei mais o que chuta :s

amofelinos

112. amofelinos 6 de junho de 2021

Eu ja sei
Sao.4

luisa

113. luisa 6 de junho de 2021

THE SQUAD: /ADAMDRIVER
THE FLESHMAN : /ALEXANDERSKARSGARD
VETERAN E HOT: /KYLIEKJENNER
é isto, não sei o que chutar mais

movies

114. movies 6 de junho de 2021

de acordo comigo, o meadd inteiro saiu na squad essa semana

squadfan

115. squadfan 6 de junho de 2021

vou já liberar a grade antes que o lukaslee venha pedir o pop aqui tbm

alexanderskarsgard

116. alexanderskarsgard 6 de junho de 2021

69. squadfan há 25 minutos
The Freshman: Fã novo, idolo que já ta na estrada a muitos anos!
--------
É o @sainz
Literalmente está na estrada há anos... desde os tempos do kart
hahahahaha

movies

117. movies 6 de junho de 2021

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

lukaslee

118. lukaslee 6 de junho de 2021

115. squadfan há poucos segundos
vou já liberar a grade antes que o lukaslee venha pedir o pop aqui tbm
----
LUKASLEE POP q

adamdriver

119. adamdriver 6 de junho de 2021

kkkkkkkkkk

lukaslee

120. lukaslee 6 de junho de 2021

KKKKKKKKKKKKKKKK squad manda avisar

movies

121. movies 6 de junho de 2021

HAHAHAH chocada tô eu, pq geralmente eu não vou nada bem!
aaaa

elizolsen

122. elizolsen 6 de junho de 2021

posta msm que nao aguento mais de ansiedade

movies

123. movies 6 de junho de 2021

de grau 10 pra grau 8, acho válido

luisa

124. luisa 6 de junho de 2021

Squadfan: /anahidaily
Thefleshman: /alexanderskarsgard
The Squad: /adamdriver
Veteran e Hot: /kyliekjenner
PALPITE FINAL