squadfan
squadfan
Visitors

Today: 4
Week: 4
Total: 582,735

badge
%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

squadfan

16/05/18 12:07 | 90 Views Save |

「𝚃𝙷𝙴 𝙶𝚁𝙴𝙰𝚃𝙴𝚂𝚃 𝚘𝚏 𝙼𝙴𝚃 𝙶𝙰𝙻𝙰」/𝐁 𝐋 𝐀 𝐊 𝐄 𝐋 𝐈 𝐕 𝐄 𝐋𝐘

1. Se apresente e fale um pouco sobre seu ídolo.
Meu nome é Nathália, tenho 25 anos, sou fã de várias atrizes incríveis como muitos de vocês devem saber, e a minha Blake é uma delas. Acompanho a carreira dela há um tempão, já quis um jeans viajante pra dividir com as minhas amigas do colégio, já fui a louca do Upper East Side, vi a Blake crescer como atriz, virar um mulherão, fazer filmes que até hoje estão dentro do meu coração, virar mãe, uow, escrevendo assim me lembra da verdadeira razão que me fez abrir o /blakelively e eu não poderia estar mais feliz <3.

2. É o primeiro ano que seu ídolo vai até o MET Gala? Se não, nos conte qual foi seu ano favorito.
A Blake já participou outros anos do MET Gala, inclusive o do ano passado é um dos meus looks favoritos dela, porém esse ano ela se superou, pra mim ela foi a mais bem vestida da noite <3.

3. Conte-nos um pouco sobre a inspiração utilizada para desenvolver o look que seu ídolo usou.
O look que a Blake usou era um Versace, que demorou 600 HORAS pra ficar pronto :O, com sapatos Louboutin combinando, e esse ano foi acompanhada do próprio, sorry Ryan kkkkk. O vestido era tão grandioso que ela precisou de um ÔNIBUS pra chegar ao evento. 

4. O que você achou sobre a critica do Justin Bieber ao Met Gala desse ano?
Ele apenas quis expressar que ninguém deve se sentir mal por não se encaixar em algum padrão, ou sentir que sua vida é “miserável” por não se parecer com x ou y pessoa. Por mais dinheiro que você tenha, nem sempre a felicidade tá acompanhando isso. A crítica dele não se encaixa apenas no MET, serve para a vida. Às vezes eu mesma me sentia mal de olhar o instagram, por exemplo, ver aquelas pessoas com uma “vida perfeita”, mas o quanto daquilo não é fake? Pra mim foi o que o Bieber quis se expressar.  

5. Qual foi seu look favorito desse ano?
Sem dúvidas a Blake arrasou esse ano, o vestido era fabuloso. Também amei o da minha Lili Reinhart <3.

 meadd.com/blakelively

 

Just who has an account on meadd can comment.

Special