squadfan
squadfan
%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

24 de abril de 2018 às 20:57 99 views

「𝚃𝙷𝙴 𝙶𝚁𝙴𝙰𝚃𝙴𝚂𝚃」/ 𝐁 𝐁

1. Cite um trabalho do grupo/banda que você mais goste e um que você não tenha gostado e o motivo (álbum, vídeo, single)

- Eles tem muitos trabalhos incriveis, mas Alive(album) sempre vai ser meu favorito, porque foi na época em que eu conheci eles em 2012 e foi paixão a primeiro M/V assistido... Esse album me lembra muita coisa da minha vida, coisas boas, época boa e sempre que eu ouço as musicas dele, me sinto bem e me sinto feliz e acho que isso é o que mais conta, quando você é fã de alguém. O trabalho que menos gostei, olha... Eu não curto muito o primeiro album "Bigbang Vol.1" foi o de estréia deles e desde então eles mudaram muito, melhoraram muito, e se você pegar o MADE por exemplo e depois escutar esse, vai ver nitidamente a diferença e a qualidade como ta muito diferente agora, e claro mudou pra melhor.

2. Qual seu integrante favorito e por quê?

- Vish kkk isso é um pouco difícil mas vamos la... O T.O.P quando conheci eles, foi amor a primeira vista, e a voz dele me encantava de uma forma, até hoje né... Mas o tempo foi passando e a gente começa a reparar mais nos outros. Hoje em dia o meu integrante favorito é o G-Dragon, por mais clichê que possa ser (por ele ser lider do grupo). Mas os trabalhos dele solo me encantam muito, acho ele muito completo no que faz, mesmo sem o grupo todo as musicas dele ficam incríveis, e hoje em dia ouvir a voz dele é um calmante pra mim, aliás recomendo quem ta lendo isso aqui ouvir "untitled 2014" e vocês vão me entender de verdade HAHAHA.

3. Você é fan de mais alguma coisa? Se sim, do que?

- Simm, eu amo Winner, Harry Styles, Lana Del Rey e Lady Gaga e quando entrei no meadd conheci a linda da Lais do /igot7 que me apresentou Got7 e eu morri de amores e to começando a acompanhar mais eles também. Eu sou bem chata assim pra ser fã de alguém e acompanhar de verdade, então é isso ai mesmo kk

04. Sendo fãs, sabemos que muitas vezes não conseguimos a atenção dos nossos ídolos, pensando nisso, como é pra você amar alguém com quem você não tem contato direto? você se sente louco as vezes?

- As vezes sim, quem nunca né? HAHAHA, tipo a gente se apaixona por coisas que nos fazem bem, tanto quanto pessoas, comidas e também musicas. As musicas deles me trazem uma coisa boa, fico bem, fico alegre ou também vou e me afundo na fossa com alguma musica triste mas que de alguma forma me ajuda também. Então acho que é normal a gente amar as coisas que nos fazem bem. ♥

5. Se fosse para escolher um artista para fazer um feat. com o grupo/banda ou algum dos integrantes, quem você escolheria e por quê?

- Eu falaria CL mesmo, apesar dela ja ter feat com o G-Dragon e também 2NE1 com o grupo todo. Mas eu amo a voz dela como rapper e ela é rainha coreana né mores, então queria muito um feat desses.

06. Conte-nos um fato engraçado ou interessante sobre o grupo (pode mandar link de foto ou vídeo caso queira, porém explane sobre)

- Na época que era trainee, CL do já viu o TOP trocando de roupa sem querer. E ele como não fica sem camisa NUNCA é algo relevante de se dizer, nesse caso CL foi privilegiada, porque né todas querem, alias meu sonho. Aqui tem um video dela falando com o grupo todo sobre isso, a cara dele é o maximo kkkk todo envergonhado. https://www.youtube.com/watch?v=AMC1EIiv540

7. Indique um meaddfan para ser destaque na SquadFan e em qual categoria ele deverá sair

/igot7 - The Reach.

meadd.com/bb

Subscriptions with local payment methods

Unlimited photos

Subscribe to Meadd