squadfan
squadfan
%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

14 de marรงo de 2018 ร s 14:41 80 views

ใ€Œ๐šƒ๐™ท๐™ด ๐™ฒ๐™ท๐™ฐ๐™ธ๐™ฝใ€/ ๐› ๐ž ๐ฅ ๐ฅ ๐š ๐ก ๐š ๐ ๐ข ๐



Primeiramente quero agradecer a Equipe SquadFan por essa oportunidade de homenagear pessoas que eu admiro dentro deste site e que tive a oportunidade de conhecรช-los. Agradeรงo a SquadFan por ter me colocado nesta categoria belรญssima e eu fico bastante feliz. Sรณ quero falar uma coisinha bem bรกsica: Eu nรฃo vou homenagear muitas pessoas pelo fato que eu nรฃo tenho mais contato como antigamente com vรกrios usuรกrios (m.FAN). Tive bastante decepรงรฃo sobre amizade, entรฃo homenagearei apenas aqueles que eu me importo.

Lais:/AdelaideKane
Vocรช nรฃo poderia nรฃo ser a primeira, nรฃo รฉ mesmo meu amor? ๐–ฌ๐—ˆ๐—“รฃ๐—ˆ, ๐—‡๐–พ๐—‡รช, ๐—†๐—ˆ๐—‹๐–พ, ๐—†๐–บ๐—‡๐–บ. Vocรช รฉ uma pessoa maravilhosamente maravilhosa ๐—ฏ๐—ฒ๐—ฏรช. Engraรงado que nos conhecemos tรฃo por acaso e falando sobre Bella Thorne, nรฃo รฉ? Quando eu achei que no meadd nรฃo existia mais pessoas boas, vocรช me apareceu. Cada dia que passa eu vejo o quanto vocรช รฉ importante na minha vida e eu fico tรฃo feliz que nรฃo รฉ apenas no site, fora tambรฉm. Morro de saudade quando nรฃo trocamos mensagens por um dia ou por horas, fico com ciรบmes quando vejo algo que me dรช motivo, afinal, sou ciumenta meXXmo com as pessoas que eu tanto gosto. De vocรช eu nรฃo sรณ gosto como eu amo. Sabe que eu faรงo o que eu posso pra lhe ver bem e quando eu fico vendo vocรช triste a minha raiva sobe que a minha vontade รฉ de matar qualquer um. Miguinha, vocรช esmaga com os seus visuais perfeitos e super criativos, que por sinal, รฉ o melhor do site junto com a kau (britney) que sรฃo super criativas e conseguem deixar o meadd de cada pessoa com a cara do artista. Todos os seus logins sรฃo super cuidados e organizados e vocรช se dedica tanto pra cada um deles e isso me deixa muito orgulhosa. Amiga, eu amo vocรช, fica essa pequena homenagem pra ti.

Famรญlia (HIGHFAN)
Agradeรงo por cada membro da uniรฃo que sรฃo maravilhosos e que alguns eu tenho mais contato e outros eu tenho pouco mas eu fico muito feliz de conhecer cada um. Obrigada pela oportunidade de mais uma vez estar na uniรฃo e esse carinho que eu recebo de todos. Kau (britney) Dutra (miley), Ana Caroline (bb), Thais Braz (avrillavigne), Daih (rebelde1) entre outros. Agradeรงo cada um e parabenizo cada um com logins maravilhosos.

ย Meadd.com/bellahadidย 

Subscriptions with local payment methods

Unlimited photos

Subscribe to Meadd