squadfan
squadfan
%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

10 de março de 2018 às 15:24 124 views

「𝚃𝙷𝙴 𝙲𝙷𝙰𝙸𝙽」/ 𝐀 𝐃 𝐄 𝐋 𝐀 𝐈 𝐃 𝐄 𝐊 𝐀 𝐍 𝐄

Primeiramente eu queria agradecer pela SquadFan ter me colocado nessa categoria, pois eu acho uma das mais lindas. É incrível poder falar sobre as pessoas que amamos e poder homenagea-las dessa pequena forma. Mais amor, por favor. 

Leticia /bellahadid:
Que eu ia começar logo com você, era óbvio ne? Lety, nega, mana, nenem, você sabe o quanto se tornou importante pra mim, não sabe? Você foi um dos motivos pra eu permanecer nesse site. Nossa amizade começou do nada, só porque gostavamos da Bella Thorne, e quando fomos ver, uma não parava de falar com a outra e hoje em dia é até estranho quando não conversamos. Eu sinto uma conexão muito forte contigo e eu sou muito grata por poder te chamar de amiga, pois você é uma mulher incrível. Obrigada por sempre estar do meu lado, por ser essa amiga carinhosa, atenciosa, leal, simpática e engraçada. Quero te levar pra sempre e além de um simples site, e você sabe disso. Saiba que pode contar comigo pra tudo, sempre. Eu estou aqui por você! ♥

Rutyh /janeavirgem:
Ahhh eu já perdi as contas de quantas homenagens eu escrevi pra você já. Você é tão maravilhosa, Rutyh!!! Sempre vou citar a forma como nos "reencontramos" no meadd, pois nunca vou esquecer disso. "Lais? A louca de Doctor Who? AAAAA" hahahaha eu mesma! Eu me senti tão acolhida e tão bem ao saber que você estava aqui e era uma amiga. E fico muito feliz que nossa amizade tenha aumentado ainda mais após eu ter vindo pra cá. Obrigada por tudo xuxu, e saiba que eu vou criar coragem na cara e terminar Jane the virgin rs (algum dia).

Kauane /britney:
Olha eu aqui mandando mais uma homenagem pra Kau. rs Já disse algumas vezes, mas vou repetir. Vir pro meadd foi uma das melhores coisas que eu fiz, porque menos nos conhecendo a anos, foi só aqui que realmente nos tornamos amigas e eu sou tão grata por termos nos aproximado. Você é uma pessoa incrível, e eu sei o quanto é dificil você se aproximar de alguém, então só tenho a agradecer por me permitir fazer parte da sua vida e poder te chamar de amiga. Saiba que te admiro muito, como pessoa, como designer, como mulher. E sempre estarei aqui pra você. Muito obrigada por tudo!

Diego /dccomics:
Amizade de anos que fala ne? Mesmo quando todo mundo tinha desistido do flogvip, lá estavamos eu e Dieguito nos ancorando no site e um no outro. Tenho mil motivos pra te considerar meu amigo e quero te levar pra sempre, no site e fora dele. Ate porque aqui é passageiro como você sempre fala pra mim, mas o que construímos fora daqui é intenso, e eu espero ansiosa pelo dia que vamos ir juntos tomar algumas no bar. *risos* Poucos entendem nossa amizade, as vezes ate eu mesma, mas quer saber? Amizade não é pra ser entendida, e sim sentida. E eu sinto! Te admiro muito Dieguito, espero ter você sempre comigo.

Tati /itsjaredleto:
Um nenem desses, bixo? Obrigada meadd por ter me trazido pessoinhas maravilhosa pra minha vida. Você é uma delas Tati. Você desde o inicio foi uma das poucas pessoas que me estendeu a mão e realmente me acolheu dentro desse site, e apesar de tudo, eu nunca me importei com quem você era (você sabe do que eu to falando). Pois eu sempre soube e sentia que o que valia era o sentimento, e sempre soube que era verdadeiro por mim. Obrigada por sua amizade e saiba que sempre estarei aqui por você.

Lalis /exo:
Crush ne? Ahhhhh Lalis, você também foi uma das pouquíssimas pessoas que verdadeiramente me acolheu no site. E você é maravilhosa, uma pessoa com um coração lindo e que eu agradeço muito por ter por perto. Obrigada por tudo sempre, por estar do meu lado, por ser essa pessoa generosa, simpática e que eu posso chamar de amiga.

Squad das oficiais:
Thais, Dutra, Ani. Olha, o que seria de mim sem vocês? Só me diz que eu quero saber... Ahhhhhh! Vocês são amigos maravilhosos que o acaso nos juntou, e que hoje eu sou muito feliz por ter por perto. O que seria de mim sem o ícone Dutra pra me alegrar? Sério, eu te venero, real. Ani, você é um doce de pessoa e tem um coração enorme, lindo e generoso. Thais, você é maravilhosa mulher! Tem pessoas que dizem que não é fácil de lidar contigo, mas é só porque não tiveram a sorte como eu tive de poder te conhecer melhor. Pra mim, você é um amor de pessoa, fofa também, sabia? E também sou muito feliz por ter você como amiga. Anyway, vocês três são pessoas lindas que eu admiro e adoro tanto, e quero que saibam que minha amizade e lealdade vocês sempre terão. Ahhhhh! 

Nath /louisajohnson:
Olha os acasos da vida que me trouxeram você? Começamos a conversar eu nem lembro porque e do nada "opa, você é fã de Benedict?? CARALHOOOOO!". Passar horas conversando com você sobre Doctor Who, Benedict, etc, não tem preço. Agradeço demais por termos esses ídolos/séries em comum porque foi um gancho pra nos aproximar. Não é só sobre gostar das mesmas coisas, mas me proporcionou uma amizade nova e linda. Nath, obrigada por estar na minha vida e saiba que te admiro demais. E sempre estarei aqui pro que precisar. Além do mais, quem é que vai sofrer junto contigo por não existir um feat entre Doctor Who e Sherlock? hahahaha

Preta /lanadelrey:
Eu lembro até hoje a noite em que "nos conhecemos" e que passamos horas conversando. Não foi o "acaso" que nos juntou e nem o que gostamos, talvez o inverso? O que importa é que acabamos nos aproximando e nos tornando amigas. E olha só, você conhece até minha prima e meu tio pessoalmente hahahahaha Preta, você é maravilhosa mulher. Obrigada por abrir um espacinho na sua vida pra mim e saiba que eu te admiro muito, de verdade mesmo. Você passou por poucas e boas recentemente e continuou forte e plena, você é um exemplo pra mim.

Ana /bb:
Achou que não ia ter homenagem hoje, bebê? Ahhh eu só não vou falar que eu deixei o "melhor" pro final, porque se não os outros me matam *rindo de nervoso* Anyway, um certo alguém pensou que não ia ter homenagem minha, parece que o jogo virou não é mesmo? hahahaha Ana, porra, são anos que fala ne? Anos de amizade. Lembro da gente surtando por OITNB, pela Cara, pela Laura Prepon, etc. Lembro de eu surtando sobre DW e você sobre Harry Styles. Eu vou te falar, foram anos maravilhosos. E por mais que eu tenha ganhado muita coisa boa quando vim pro meadd, eu também perdi. Pois você não migrou e infelizmente acabamos nos afastando. ENTÃO PASME quando eu fiquei sabendo que você ia migrar pra cá. AAAAAA! E já chegou pisando ne bixa? porque se é pra lacrar, você entende do assunto. Porra, nem tenho o que falar, você é maravilhosa e isso basta! Obrigada? Por todos esses anos de amizade e que espero renovar eles por mais uns 10 anos no minimo? Agora que você feio pro meadd AGUENTA, pois não vou sair de perto. Obrigada Ana, você é maravilhosaaaaa e eu te adoro tanto. ♥

Quero citar aqui também outras pessoas (não menos importantes) e que eu admiro e adoro muito! Ingrid (roden), Gabriela (riverdale), Hugo (tisdale), Danda (jessiejx), Rafa (littlemixbr).
Se eu to esquecendo de alguém, por favor não me matem. Estou escrevendo tudo isso com dor de cabeça e sou pisciana, sempre se lembrem disso. Só quero dizer que se deixei alguém de fora, não é porque não é importante e sim porque sou lesada e esqueço mesmo. No mais, amo vocês 

The Chain: /adelaidekane

Subscriptions with local payment methods

Unlimited photos

Subscribe to Meadd