squadfan
squadfan
%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

9 de março de 2018 às 16:50 97 views

「𝚃𝙷𝙴 𝙶𝚁𝙴𝙰𝚃𝙴𝚂𝚃」/ 𝐗 𝐋 𝐈 𝐓 𝐓 𝐋 𝐄 𝐌 𝐈 𝐗

1. Cite um trabalho do grupo/banda que você mais goste e um que você não tenha gostado e o motivo (álbum, vídeo, single)

- Citar um trabalho que eu mais goste e um que eu menos goste é super complicado quando se trata de Little Mix, devo confessar. Mas eu acho que o trabalho que eu mais gosto é o último álbum das meninas, seja ele na versão normal ou Platinum, elas pisaram real com o "Glory Days", não tem uma música ali que eu não salve ou ache ruim, sinceramente. Agora, um que eu não tenha gostado é super complicado, pois de fato não tem um trabalho delas que tenha me decepcionado. Não sei nem explicar como eu não consigo ter um que eu não goste, sério. Porém, o "Salute" é o álbum que eu menos curto. Eu não desgosto dele, de modo algum, até porque é impossível, mas é o único álbum que eu não consigo ouvir sempre e sem pular umas músicas, tem dia que ouço tudo, mas tem outros que pulo umas, diferente dos outros álbuns que eu consigo ouvir direto sempre. Não sei porque isso ocorre com o "Salute", visto que leva até o nome de uma música bem hino do álbum. Vídeo e Single eu gosto de todos também, claro que não tem como comparar um vídeo inicial (Wings, por exemplo) com os atuais, porque a tecnologia avança com os anos e até as meninas mesmo evoluíram bastante com o passar dos anos, mas eu não consigo achar nada ruim (talvez eu venere d+ Little Mix, será?).

2. Qual seu integrante favorito e por quê?

- Eu não tenho uma integrante favorita, pasmem! Elas são tão unidas, mostram sempre amar uma a outra, que fica impossível eleger uma para gostar mais. Às vezes eu tenho uns momentos em que acho que prefiro a Jade, mas aí depois eu paro, reflito melhor e percebo que de fato eu não tenho uma integrante favorita. Eu jamais conseguiria criar um meadd para uma só, por exemplo. A Jesy é aquela integrante que em toda audição do xfactor eu sentia vontade de abraçar, é um ser humano maravilhoso, sofreu com críticas sobre o peso, mas sempre soube dar a volta por cima. Leigh-Anne é aquela que consegue transmitir amor sempre que fala do grupo durante entrevistas, Perrie é brincalhona, tem uma puta voz (não que as outras não tenham, mas a da Perrie chama atenção) e a Jade faz coisas (e às vezes cara) de pessoa que dá vontade de colocar em um potinho, é apoiadora da causa lgbt e fica LINDA de Drag Queen, ou seja, cada uma tem um brilho especial, não dá para gostar de uma só. Elas são tão harmoniosas que eu não consigo nem pensar em uma delas fora do grupo, não seria a mesma coisa e acho que nem elas mesmas seriam capazes de abandonar uma a outra. Então é isso, todas são minhas favoritas e acho que consegui dizer um pouquinho de porquê de cada uma delas ter uma parte do meu coração.

3. Você é fan de mais alguma coisa? Se sim, do que?

- Sim, eu sou fã de muitas outras coisas mais. Sou fã da Jessie J (como muitos já sabem e que inclusive tenho o fanzinho maravilindo da rainha /jessiejx), eterna fã do RBD (nunca consegui me desfazer da coleção imensa de coisas), fã da Lady Gaga (tenho umas coisinhas também), da Katy Perry (ansiosa para o show do dia 18/03), da falecida One Direction e de seus ex-integrantes (confesso não acompanhar muito o Zayn) e tem outros cantores também, mas se eu citar todos eu acho que não acabo hoje. Tenho minhas séries preferidas também, amo Pretty Little Liars e Gossip Girl (pra não dizer que sou apenas fã de cantores kk).

04. Sendo fãs, sabemos que muitas vezes não conseguimos a atenção dos nossos ídolos, pensando nisso, como é pra você amar alguém com quem você não tem contato direto? você se sente louco as vezes?

- Assim, eu nunca parei para pensar se me sinto louca, mas refletindo durante esta pergunta realmente faz certo sentido ser uma coisa louca... No aniversário das meninas eu sempre envio uma mensagem no instagram mesmo sabendo que não serei respondida e tipo ??? não faz muito sentido, porque todo mundo envia uma mensagem pra alguém esperando uma resposta ou pelo menos uma visualização. Então, de fato, é algo que foge um pouco do padrão da normalidade. Mas, eu as amo assim mesmo e continuarei amando mesmo eu sendo vacuada sempre e mesmo elas não sabendo do meu amor por elas. Já está bom saberem que elas possuem muitos fãs que a querem sempre bem ♥

5. Se fosse para escolher um artista para fazer um feat. com o grupo/banda ou algum dos integrantes, quem você escolheria e por quê?

- Um feat. dos meus sonhos seria de Little Mix junto com a Jessie J e o único motivo é por eu amar muito as 5 pessoas envolvidas, mas eu não vejo como um feat. desse poderia acontecer (mas confesso que seria um feat. 100% hino para mim). Por outro lado, eu ficaria bastante feliz e realizada se as meninas fizessem um feat. com algum cantor/a que eu admiro bastante tipo a Katy Perry, Demi Lovato e acho que super combinaria um feat. com a Camila Cabello. Mas eu não sou lá muito boa para escolher combinações de feat., infelizmente. Não escolheria uma das meninas sozinha para um feat. com outra pessoa porque, como eu já mencionei anteriormente, acho que elas se completam e funcionam como um grupo, juntas, não consigo vê-las separadas.

06. Conte-nos um fato engraçado ou interessante sobre o grupo (pode mandar link de foto ou vídeo caso queira, porém explane sobre)

- Eu gosto MUITO do vídeo delas na última etapa do the x factor, quando são anunciadas como vencedoras. Eu não acompanhei na época, mas depois que me tornei fã das meninas comecei a procurar muita coisa na internet e comecei a assistir os vídeos da época em que ainda estavam no programa. Não é um fato engraçado ou interessante (acho), mas eu acho a reação delas maravilhosa, algo inexplicável e eu não me canso de ver porque é meio contagiante, eu amo ver a felicidade no olhar delas quando são anunciadas como as grandes vencedoras, porque antes elas estavam meio a cara da derrota. Talvez eu tenha fugido um pouco do foco da pergunta, mas eu não consigo não mencionar esse vídeo porque eu AMO (https://www.youtube.com/watch?v=-fCimjFW4kA). Tem também um vídeo engraçado delas imitando sotaques e que eu ri bastante quando vi (https://www.youtube.com/watch?v=ZMABief40Q4), a Perrie imitando a mãe da Jade e a Jade imitando como espanhóis falam é realmente engraçado. E tem um vídeo recente que achei um pisão o discurso lindo feito durante o Global Awards (https://www.youtube.com/watch?v=LnpvPJWnlME), indico muito. Uma das partes do discurso diz como a indústria da música é difícil para mulheres, ainda mais para um grupo feminino e que o tempo todo as mulheres enfrentam alguma coisa seja pelo modo de agir, de se vestir, como dançam e ao longo elas enfatizam que são mulheres e que irão se vestir como querem e fazer o que quiserem. Foi um discurso de empoderamento muito bonito e que recomendo.

7. Indique um meaddfan para ser destaque na SquadFan e em qual categoria ele deverá sair

- Eu indico /lanadelrey para a categoria The Reach

meadd.com/xlittlemix

Subscriptions with local payment methods

Unlimited photos

Subscribe to Meadd