squadfan
squadfan
%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

6 de marรงo de 2018 ร s 14:04 88 views

ใ€Œ๐šƒ๐™ท๐™ด ๐š๐™ด๐™ฐ๐™ฒ๐™ทใ€/ ๐ ๐‘ ๐ˆ ๐“ ๐ ๐„ ๐˜

01. Vocรช perdeu a expectativa de continuar no site depois de ter ganho o selo?

ย - Jamais! O selo รฉ maravilhoso e รฉ o resultado de um reconhecimento muito significativo pra quem se esforรงa pra dar o seu melhor sempre e ao invรฉs de dar a sensaรงรฃo de que nรฃo hรก mais nada a ser conquistado, รฉ exatamente o contrรกrio... Vocรช sente que estรก sendo visto, lembrado e marcando o site com a sua dedicaรงรฃo. Isso nรฃo tem preรงo e รฉ nessas horas que vocรช se dรก conta que precisa continuar, que as pessoas te acompanham e vocรช faz bem ao site. <3

02. O que mudou na sua atualizaรงรฃo depois do selo?

ย - Infelizmente depois que ganhei meu selo, tive que me afastar de tudo, parei atรฉ de sair um pouco de casa por conta da faculdade, eu estava no fim e prestes a entregar TCC e estรกgio e isso me doeu porque, como eu disse anteriormente, o selo nos motiva ainda mais a ficar no site :( mas assim que acabei a faculdade voltei com tudo e eu me sinto em casa de ver o meu selinho roxinho hahahaha. Amo!

03. O que vocรช acha que poderia ser feito no site para manter os usuรกrios selados ativos? vide que a maioria abandona o site depois do reconhecimento?

ย - Eu acho que o site jรก recompensa a todos da melhor maneira possรญvel, nรฃo vejo muitas coisas que poderiam ser alteradas. Talvez, o selo de Plus poderia voltar pra ter +1 a ser concorrido, o selo de Pop deveria se ampliar a vรกrias outras categorias e os meadds selados poderiam ser sorteados toda semana para que 1 de cada categoria ganhasse um vale de determinado valor para ser gasto no site, seja com assinatura ou outros mimos que o site oferece na loja.

04. Vocรช sonha com mais algum selo? para esse fan ou para algum outro seu? se sim qual? (fan, plus, pop)

ย - Eu sรณ tenho o /britney ativo e pretendo continuar assim, futuramente talvez eu abra um outro que estรก escondidinho a 7 chaves hahahaha. Mas no momento eu diria que seria legal ganhar Pop aqui mesmo. Eu acho o selo lindo!

05. Qual usuรกrio do site vocรช acha que jรก esta mais que na hora de ser selado e porque?ย 

Pode entrar /mileyย (Dutra) e cata aqui seu trofรฉu de POP!!!!

ย Meadd.com/britneyย 

Subscriptions with local payment methods

Unlimited photos

Subscribe to Meadd