squadfan
squadfan
%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

23 de outubro de 2017 às 15:52 64 views

「𝚃𝙷𝙴 𝙶𝚁𝙴𝙰𝚃𝙴𝚂𝚃」/ o h l e i g h t o n

01. Você chegou a acompanhar a série quando ela estava no seu auge? Qual sua experiência com ela? 
Cheguei sim, quando comecei a ver ela estava indo para a 3ªtemporada, maratonei 2 temporadas e consegui acompanhar episódio por episódio! Olha, foi a primeira série que acompanhei assim, e ainda não consegui superar o fim, me deixou um vazio! O bom é que posso ver sempre que sentir saudades!#muitoamorpelanetflix Comecei ai meu vício por séries! kkkkkk

02. O que mais te marcou na serie sobre o personagem do seu ídolo? 
A personagem Blair em si era/é muito marcante, tanto que até hoje se vc falar sobre a Leighton muitos lembram logo da Blair. Muitos momentos do personagem dela me marcou...maaas o que até hoje me arrepia (só de lembrar) e me deixa emocionada, porque foi um momento difícil para Blair abrir mão do amor da vida dela. É uma cena muito emocionante da frase mais dolorida ("- eu não te amo mais." #chorei ) até a frase mais linda...? ("-Seu mundo seria mais fácil se eu não voltasse." "- É verdade. Mas não seria meu mundo sem você nele.") 

03. Qual sua opinião sobre revival? (Series que ganham uma temporada nova após a finalização) gostaria de um? 
Acho muito boa ideia, nos faz reviver a série novamente e estimula mais gente a querer ver a série só para ver o Revival! Adorariaa!! Sonho com isso!!!

04. Quais outras séries da mesma época você acompanhava/acompanha?
Acompanhar não, via um episódio ou outro de gilmore girls (já amava)!Só fui ver ela completa depois(o que não vem ao caso agora). Só depois que acabou comecei a ver TVD!

05. Qual o seu momento favorito na serie? (Pode mandar link de video/foto)
AAAAH meu e de todos que torciam pelo casal #CHAIR o momento que Chuck diz as três palavras, oito letras. "I love you" 
https://www.youtube.com/watch?v=h3YaBj_q9io 

06. Voce recomendaria essa serie para alguém atualmente? Qual a mensagen que ela passa? Voce acha que ela pode ser considerada uma serie tão boa atualmente quanto era na época em que passava? 
Recomendaria sim! Apesar de mostrar muito sobre moda, a série aborda temas ainda atuais, alguns que ainda é tabu para muitos. E considero ainda uma ótima série, afinal ela só tem 5 anos que foi encerrada!

07. Como você conheceu a serie? 
Existia um meadd sobre a série na época, não me recordo o nome agora...e eu conversava bastante com a dona (se não me engano eram 2 donos) e me indicou a série. Eu comecei a ver e viciei 2 amigas junto! kkkkkk

08. Qual outro especial você quer ver na revista? Nós indique algum amigo para sair nas próximas grades!
Prox. especial? SAGAS QUE AMAMOS #HP #CREPUSCULO #50TONS #JOGOSVORAZES os nomes das sagas já servem como boas indicações, temos meadds maravilhosos que representam muito bem as sagas e podem compor a grade! ;)

The Greatest: /ohleighton

Subscriptions with local payment methods

Unlimited photos

Subscribe to Meadd