squadfan
squadfan
%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

11 de outubro de 2017 às 19:38 56 views

「#𝟷 𝙰𝙽𝙾 𝚂𝚀𝚄𝙰𝙳𝙵𝙰𝙽」/ d a n i e l s h a r m a n x

01. Qual sua opinião geral sobre a Squadfan?
- Olha eu acredito que eu seja bem suspeita pra falar sobre a squad, porque desde o meu primeiro momento como fan vocês me deram um apoio gigantesco, e me deram uma força enorme pra continuar aqui *me ajudando mesmo na questão animo* shjdgfj mas enfim, é uma revista que da um suporte aos fãs, suporte no sentido de apoiar e também no sentido de te ajudar a crescer no site, além de ser super dedicada as suas atividades, sempre procura manter o site animado com suas atividades e tal, além de ter um design maravilhoso, ideias originais que foram até mesmo renovadoras aqui no site, e também é uma revista que eu posso considerar amiga de todos! NÃO CONHEÇO 1 PESSOA NO SITE QUE NÃO GOSTE DESSA REVISTA ENTÃO NÉ? Reis mesmo (ou Rainhas). 
 

02. O que você acha que a revista poderia melhor/aprimorar? Mudaria algo? 
- VOU MUDAR O QUE PELAMOR DE JEOVÁ? Meu deus eu sou um horror pra criticar algo que eu amo JGASJFGS, não dá porque eu não consigo ver defeitos real, vocês cumprem prazos, são inovadores, design maravilhoso, na real, não consigo ver nada assim pra mudar não, pra mim está maravilhoso como está *porém prevejo que posso ser tombada e vocês podem trazer alguma novidade ainda mais maravilhosa que me faça dizer "nossa sinhora o que era maravilhoso está ainda mais melhor"

03. Qual foi sua experiência em sair na Squad? 
- Tanto aqui no fan do Daniel como nos meus outros fãs, foi maravilhoso, receber um destaque numa revista como a Squad é o que todos os fãs aqui esperam, então receber elogios de pessoas que são realmente dedicadas a aquilo que fazem é muito bom, foi maravilhoso e até agora tem sido maravilhoso, eu agradeço demais a todos vocês da equipe da Squad por todo o carinho e atenção que vocês deram a mim aqui no site, eu me senti muito amada mesmo, muito obrigada meus amores! <3

DANIELSHARMANX: Maíra, estamos muito felizes por poder falar de você, pois vimos o quanto o /danielsharmanx vem crescendo a cada dia. Também não é pra menos né? toda dedicação que você tem com o seu fan é admirável. Não vemos a hora de você receber o selo de meaddfan, e ver esse homem maravilhoso que é o Daniel a semana toda na inicial. Muito obrigada pela sua participação, por sempre comentar na revista, participar das nossas atividades. Saiba o quanto isso é muito importante para a revista. Estamos muito felizes por fazer parte da sua história. Continue com a gente! Parabens pela sua total dedicação com o seu fan, tenho certeza que você irá receber muito reconhecimento ainda. O céu é o limite pra você!

Subscriptions with local payment methods

Unlimited photos

Subscribe to Meadd