squadfan
squadfan
%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

11 de outubro de 2017 às 16:02 60 views

「#𝟷 𝙰𝙽𝙾 𝚂𝚀𝚄𝙰𝙳𝙵𝙰𝙽」/ a b o u t a r i a n a

01. Qual sua opinião geral sobre a Squadfan?
- Minha opinião geral sobre a Squad é que pra mim ela é sim a melhor revista do meadd no momento sim, bem elaborada demais, com capas maravilhosas, sempre inovando muito em questão das perguntas, chats, os contets. eu sinceramente fico orgulhoso dessa revista estar como está hoje, justamente por já ter feito parte dela um dia. eu amo tudo aqui de verdade, muito mesmo. a cada vez me impressiono mais e mais com as ideias que vocês tem e trazem para nos usuários, continuem assim que logo vem aquele selo lindo de POP aqui, disso eu não tenho duvidas. amo vocês ?

02. O que você acha que a revista poderia melhor/aprimorar? Mudaria algo? 
- Sinceramente não mudaria nada, se for pra mudar seria pra melhor do que já é e isso tenho certeza que vocês tem capacidade de fazer justamente por tudo que fazem nela. os administradores que aqui estão nela são inteligentes, lindos e com ideias sempre inovadoras.

03. Qual foi sua experiência em sair na Squad?
- A melhor possível com toda certeza, ver minha bichinha com uma capa linda dessas bicho nossa tem nem palavras sério. como já disse perguntas bem criativas, adm's atenciosos, humildes, simpáticos e isso tudo ganha o publico que no caso somos nós usuários. continuem assim que vocês só tem a crescer mais e mais. obrigado por tudo Equipe Squad, vocês são demais! e paramos por aqui os elogios se não vão ficar mal acostumados kkkk'!

 

ABOUTARIANA: Gustavo, todas as suas conquistas resumem o usuário incrível que você é, você colhe o que planta, por isso cresce dia após dia (ficamos muito felizes quando ganhou o seu selo). Obrigada por sempre participar das nossas atividades e por sempre alegrar nossos dias quando está presente no chat. Além disso, obrigada por ter feito parte da equipe e por ter abraçado nossas ideias e ajudado ferrenhamente no nosso início. Quando a gente mais precisava, foi você quem nos ajudou e nós seremos eternamente gratas! Torcemos para o seu sucesso, continue sempre conosco, você tem o nosso carinho.

Subscriptions with local payment methods

Unlimited photos

Subscribe to Meadd