squadfan
squadfan
%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

11 de outubro de 2017 às 13:15 57 views

「#𝟷 𝙰𝙽𝙾 𝚂𝚀𝚄𝙰𝙳𝙵𝙰𝙽」/ d l o v a t o x

01. Qual sua opinião geral sobre a Squadfan?
- No começo da revista, eu tinha uma opinião formada sabe, mais hoje em dia, não vejo a revista como via antigamente, hoje vejo uma revista inovadora, com ideias geniais, uma revista que procurar fazer o melhor dentro do site, valorizando cada usuário destacado dentro do site. Acredito que a revista, seja muito boa, e que as pessoas que a administrem seja muito gentis e criativas, então, na minha opinião, a revista está ótima.

02. O que você acha que a revista poderia melhor/aprimorar? Mudaria algo?
- Bom a revista já tem um designer digno, capas perfeitas, perguntas super maneiras, fica difícil dar uma opinião kkkkkkkk , mais eu acho que a revista, poderia fazer algumas semanas diferentes, tipo não escolher apenas fans, mais como também meadd pessoais, ou tentar destacar os fans que não tem condições de ter looks lindos, mais que o amor ao ídolo é grande.

03. Qual foi sua experiência em sair na Squad?
- Minha experiência, tem sido boa, apesar de que no começo eu achava que as pessoas me odiavam kkkkkkkkkkkkkkkkkk, porque eu sempre tentando e tentando e nada de ser escolhida kkkkk, dai até desanimava, mais com o tempo mudei essa visão, então, com certeza posso dizer, que me sinto valorizada pela revista <3

 

DLOVATOX: Ana, é bem visível o quanto você e o /dlovatox cresceram aqui no site. Já deu pra perceber isso pelos destaques que você vem recebendo, e principalmente pelo selo de meaddfan que você recebeu essa semana. Você merece muito, e pudemos acompanhar de perto sua dedicação por esse fan. Ficamos muito felizes em saber que fazemos parte da sua história, e amamos ver você sempre presente na nossa revista, tentando adivinhar as grades, e muitas vezes acertando. Vimos o tanto que você queria estar na nossa grade todo domingo, até que o seu dia chegou. E hoje estamos aqui para te agradecer por toda participação e por sempre estar conosco todo domingo, isso é muito gratificante. Continue assim que você vai longe, o céu é o limite pra você.

Subscriptions with local payment methods

Unlimited photos

Subscribe to Meadd