squadfan
squadfan
%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

11 de outubro de 2017 às 10:00 66 views

「#𝟷 𝙰𝙽𝙾 𝚂𝚀𝚄𝙰𝙳𝙵𝙰𝙽」/ r o b b i e a m e l l

01. Qual sua opinião geral sobre a Squadfan?
- A Squadfan é sem dúvidas uma das melhores revistas do site! Não por apenas "ser a Squadfan", e sim pela equipe que tem. Eu queria ter metade da criatividade de vocês, sério. Vocês são sensacionais demais. Deve ser extremamente complicado estar sempre criando coisas novas, saindo da mesmisse de sempre as mesmas perguntas, e vocês fazem isso como se fosse algo comum, como se fosse fácil fazer isso, mas nós sabemos que não é. Vocês são incríveis, é isso basta!

02. O que você acha que a revista poderia melhor/aprimorar? Mudaria algo? 
- Sinceramente? Nada! Eu amo tudo aqui na revista. Até mesmo os adms são extremamente sociáveis (apesar de nós não sabermos com quem estamos falando kkk)

03. Qual foi sua experiência em sair na Squad?
- Gente, posso falar? Desde que a Squad foi aberta a 1 ano atrás, eu tinha uma vontade gigantesca em sair aqui. Quando eu não conseguia, eu ficava "poxa, será que o meu meadd não é bom o suficiente?", "será que tá faltando algo nele?". Então, quase 1 ano depois, eu consegui sair na Squad como The Greatest (pisa menos, categoria) e gente, vocês não sabem o quanto eu fiquei feliz! Eu finalmente poderia falar do meu Amellflop pra uma revista gigantesca que é a Squad! Como eu já disse aqui, vocês arrasam até nos adms, porque olha, eu não sei se é sempre a mesma pessoa, mas já conversei bastante com um/uns e todos são uns amores! Pisa menos administração Squadfan! Enfim, a minha experiência de sair na Squad foi ótima, e não vou negar, espero sair aqui novamente em breve shaushua. Feliz aniversário, Squadfan!

 

ROBBIEAMELL: Julia, queriamos começar agradecendo por todos os domingos que você passa aqui com a gente, é ótimo te ter por perto! Sempre muito simpática, muito intuitiva (essa garota pega fogo na hora de adivinhar a grade!!!!!) e muito cuidadosa com tudo que faz! São anos já em que você vem deixando o meadd mais bonito com todo o conteúdo e a galeria que tem para expor do Robbie! Que trabalho maravilhoso que você faz! Ficamos muito contentes em poder te ter quase sempre no Favorito Especial e de poder ter você na grade, vira e mexe. Continue sempre assim! Nós da SquadFAN te admiramos muito!

Subscriptions with local payment methods

Unlimited photos

Subscribe to Meadd