squadfan
squadfan
%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

6 de outubro de 2017 às 11:31 68 views

「𝚃𝙷𝙴 𝚁𝙴𝙰𝙲𝙷」/ c a n d i c e a c c o l a

01. Você perdeu a expectativa de continuar no site depois de ter ganho o selo?

 - Jamais, eu criei meu meadd pela Candice e esse é o meu foco, não é um "caminho" fácil, já que a Candy tem poucas fotos (sofro calada), mas me mantenho firme forte, o selo e outros destaques foram apenas consequência do meu esforço e eu não me vejo longe do meu cantinho apenas por ter ganhado o selo (assim como permaneço no @the100 depois de 1 ano de selo), já que o meu real objetivo aqui dentro e trazer o melhor conteúdo da Candy.

02. O que mudou na sua atualização depois do selo?

 - Nada, eu sou bem irregular quanto a frequência de atualização, antes e depois do selo eu estava ausente por conta do trabalho (apenas esse motivo me deixa semanas sem atualizar), mas quando as coisas melhoram, eu volto e muitas vezes acabo postando poucas fotos por não ter um número considerável de fotos (como eu disse, a atriz tem pouquíssimas fotos), mas sempre que possível estou atualizando, o selo não me desmotivou a atualizar menos ou alterou a minha frequência.

03. O que você acha que poderia ser feito no site para manter os usuários selados ativos? vide que a maioria abandona o site depois do reconhecimento?

 - É um tristeza ver tantos usuários deixando seus meadd pós selo, o que mais a gente ver é meadd com selo fechado e usuário criando outro para ganhar outro selo. Não vou negar que já fechei meadd selado (dois, na verdade), mas tive motivos reais (falta de foto e um caso, motivação), mas fora isso, me mantenho nos outros selados (esse e no @the100). Mas acho que se houvesse mais expectativa de um segundo selo, acho que usuários ficariam, mas um segundo selo demora muito (e quando chega, né?), fora que com a ausência do meaddPlus, perdemos ainda mais chances de ganhar um segundo selo. Acredito que se o Alien reformulasse as chances de selos (de ganhar mais de um, desde que se empenhasse), ou criasse um selo para os já selados (acho que passou da hora de novas categorias no @destaques, principalmente valorizando o meaddFan), muito usuários pensariam duas vezes antes de abandonar seus meadds selados. Um grande exemplo disso, são os pessoais, que ganham selo, se adaptam, tentam e ganham outros selos.

04. Você sonha com mais algum selo? para esse fan ou para algum outro seu? se sim qual? (fan, plus, pop)

 - Para cá, seria um sonho ganhar Plus, mas como o Plus parece extinto, eu não acredito que ganhe outro selo (ganhar selo de Pop seria um sonho, mas acredito que seja muito difícil e o Alien não dará esse selo para todos, apenas para um grupo seleto, do qual não devo fazer parte, risos e choros), mas eu tenho sonhado muito com um selo de Fan no meu meadd da @melissabenoits. Venho me dedicando já faz 1 ano, tenho uma galeria de respeito e tenho muito amor por esse login, espero um dia ser notada.

05. Qual usuário do site você acha que já esta mais que na hora de ser selado e porque? *

 - Uma das usuárias que mais merece selo nesse momento é a Pri do @ohleighton, tenho torcido muito para ver os fans dela selados, ainda mais depois do selo no @emilyvancamp.. Ela é um usuária super dedicada e comprometida e faz brilhar todos os meadds que toca, a ela, minha eterna torcida ♥

 The Reach /candiceaccola 

Subscriptions with local payment methods

Unlimited photos

Subscribe to Meadd