squadfan
squadfan
%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

3 de outubro de 2017 às 13:15 83 views

「𝚃𝙷𝙴 𝙶𝚁𝙴𝙰𝚃𝙴𝚂𝚃」/s p e a r s b r

01. Cite um trabalho do seu ídolo que você mais goste e um que você não tenha gostado e o motivo

 - Essa pergunta é cruel rs, a Britney tem mais de 20 anos de carreira e ela ja fez tanta coisa boa que eu não consigo escolher um só. Mas o trabalho que eu ja vi umas 500 vezes e que não me canso de ver é o DVD Live From Las Vegas de 2002, que foi o show que ela mais se dedicou, que teve as melhores performances, apesar do playback (que eu não vejo problema nenhum e não me faz gostar menos dela por isso). O que eu menos gostei foi o CD de Britney Jean (tirando work bitch), ela tentou modificar um pouco o estilo de musica mas não ficou muito bom. Óbvio que mesmo assim eu escuto mas não com tanta frequencia.

02. Sendo fãs, sabemos que muitas vezes não conseguimos a atenção dos nossos ídolos, pensando nisso, como é pra você amar alguém com quem você não tem contato direto? você se sente louco as vezes?

 - Gostar de alguem que nem sabe que eu existo e que não tenho nenhum contato, é muito louco sim kkkkkk. Mas é um sentimento que me faz bem, que me deixa feliz, então não precisa ter explicação.

03. Você é fan de mais alguma coisa? Se sim, do que?

 - Sim. Sou fã de duas bandas de rock (sim, gosto de coisas totalmente opostas) que é o Linkin Park e Red Hot Chili Peppers. Também sou louca por Harry Potter (ja tive meadd fan inclusive) e pela rainha Troian Bellisario que eu conheci graças a PLL e que também criei um cantinho pra ela aqui no meadd pra enaltece-la. Mas a Britney é a queen master.

04. Existe algum trabalho que você gostaria que seu ídolo tivesse feito e por algum motivo ele não realizou? Se sim, qual?

 - SIM. Além de vários feats que eu to esperando, queria que o clipe de S&M com a Rihanna tivesse saído, mas elas só fizeram uma performance na Billboard. E também queria que ela divulgasse o primeiro clipe de Make me... que foi substituido dias antes do lançamento e que foi bem morno. Seria meu sonho ver o clipe antigo na íntegra.

05. Conte-nos um fato engraçado ou interessante sobre seu ídolo (pode mandar link de foto ou vídeo caso queira, porém explane sobre)

 - A Britney sabe imitar o pica pau muito bem kkkkkk (eu fico rindo sozinha só de lembrar). E ela postou isso no instagram https://www.instagram.com/p/sBKoPKG8D8/. Na verdade a Britney ama um instagram e ta sempre atualizando. O que ela mais gosta de postar são vídeos dos filhos, malhando e caras e bocas com aqueles filtros divertidos de gatinho. Quem nunca viu o instagram dela vale a pena dar uma conferidinha kkkkk

06. Se você fosse apresentar seu ídolo para alguém, qual trabalho você recomendaria?

Todo trabalho dela da ERA BLACKOUT.

7. Indique um meaddfan para ser destaque na SquadFan e em qual categoria ele deverá sair

/bellisariotroian pra SquadFan. Acho muito lindo o modo como ela expressa o amor pela Troian.

The Greatest: /spearsbr

Subscriptions with local payment methods

Unlimited photos

Subscribe to Meadd