squadfan
squadfan
%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

20 de setembro de 2017 às 11:58 72 views

「𝚃𝙷𝙴 𝙶𝚁𝙴𝙰𝚃𝙴𝚂𝚃」/ w e s t w i c k

1. Cite um trabalho do seu ídolo que você mais goste e um que você não tenha gostado e o motivo

 - O que eu mais gosto é Gossip Girl, porque foi ali que descobri o Ed e me apaixonei por ele. Não tem nenhum que eu não goste, mas o meu "menos preferido" (vamos colocar assim haha) é Chalet Girl.

2. Sendo fãs, sabemos que muitas vezes não conseguimos a atenção dos nossos ídolos, pensando nisso, como é pra você amar alguém com quem você não tem contato direto? você se sente louco as vezes?

 - Não me sinto, na verdade eu sou bem de boa quanto a isso. Lógico que ele saber quem eu sou seria um sonho, mas quando ele fala sobre os fãs em geral já me sinto representada.

3. Você é fan de mais alguma coisa? Se sim, do que?

 - Eita, de várias coisas hahaha. Pra começar dos Jonas Brothers (principalmente do Joe meu amor eterno). Do cast de TVD, em especial do Ian, do Paul e do Joseph Morgan. Do Maroon 5, do McFly, do Guns n Roses, Capital Inicial e mais recentemente do Shawn Mendes. Percebam que eu vou do 8 ao 80 hahaha.

4. Existe algum trabalho que você gostaria que seu ídolo tivesse feito e por algum motivo ele não realizou? Se sim, qual?

 - Não, mas um que eu queria que tivesse continuado é Wicked City. A série tinha muito potencial e a ABC cancelou tão precocemente... :(

5. Conte-nos um fato engraçado ou interessante sobre seu ídolo (pode mandar link de foto ou vídeo caso queira, porém explane sobre)

 - O Ed é muito romântico. Ele mesmo se descreve como "a one-lady man", e isso é um traço de personalidade totalmente oposto a 99% dos personagens que ele já interpretou hahaha.

6. Se você fosse apresentar seu ídolo para alguém, qual trabalho você recomendaria?

 - Com certeza Gossip Girl. Não somente pelo Ed, mas porque é uma série icônica, que impactou a moda, a cultura pop, a explosão das redes sociais e a forma como as usamos até hoje.

7. Indique um meaddfan para ser destaque na SquadFan e em qual categoria ele deverá sair

/mvalverde em the rise! fiquem de olho no login da fada espanhola

The Greatest: /𝒘𝒆𝒔𝒕𝒘𝒊𝒄𝒌

Subscriptions with local payment methods

Unlimited photos

Subscribe to Meadd