squadfan
squadfan
%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

19 de setembro de 2017 às 11:49 88 views

「𝚃𝙷𝙴 𝙶𝚁𝙴𝙰𝚃𝙴𝚂𝚃」/ J b i e b e r

1. Cite um trabalho do seu ídolo que você mais goste e um que você não tenha gostado e o motivo

 - O álbum Purpose COMPLETO , eu realmente ameei esse álbum , justin se entregou na elaboração de todas as músicas , “Children” uma das músicas do álbum tem um letra mais séria faz um apelo pelas crianças e a nossa responsabilidade em prepará-las pra um futuro melhor, tem outra faixa do álbum "I’ll Show You", é um convite à vida do Justin, pq a letra é mais significativa e pessoal, como ele expôem na frase “Don’t forget that I’m human, don’t forget that I’m real”. Ele reforça que apesar da fama, é só uma pessoa comum, que vive, erra e sofre. Dificil não gostar dos trabalhos dele, tudo que ele faz é perfeito!!

2. Sendo fãs, sabemos que muitas vezes não conseguimos a atenção dos nossos ídolos, pensando nisso, como é pra você amar alguém com quem você não tem contato direto? você se sente louco as vezes?

 - É muito louco você amar e se espelhar em uma pessoa que realmente não sabe que você existe e sem esperar nenhuma troca "na maioria das vezes", Mas se isso nos faz sentir bem, por que não fazer, não é mesmo?

3. Você é fan de mais alguma coisa? Se sim, do que?

 - Sim, fora o love com o Justin , também sou apaixonada pela falecida " Vampire Diaries" , muito triste pelo seu fim. Porém feliz ao mesmo tempo, por terem dado um final a altura. A série infelizmente acabou mais a admiração pelos atores continua obviamente.

4. Existe algum trabalho que você gostaria que seu ídolo tivesse feito e por algum motivo ele não realizou? Se sim, qual?

 - Sim, gostaria muito que ele tivesse feito um trabalho de escravo sexual comigo, mas infelizmente o fato de não me conhecer não permitiu esse momento =P .... Sacanagem, eu queria muito que ele continuasse com a Purpose Tour, mais devido ao cansaço ele tomou a decisão de terminar, lógico que quem realmente é fã entende, é melhor ele parar agora enquanto está bem , do que continuar e futuramente ter algum problema mais sério.

5. Conte-nos um fato engraçado ou interessante sobre seu ídolo (pode mandar link de foto ou vídeo caso queira, porém explane sobre)

 - Vou compartilhar com vocês um momento quente, que hoje eu to danada kkk , Foi no Fashion Rocks 2014, ele estava apresentando ao lado da modelo Lara Stone (Eles sairam juntos na campanha da Calvin Klein em 2015), ele foi com um terninho azul todo gato, ai do naaaada ele começou a tirar a roupa e ficou só de cueca, ainda bricou dizendo que tinha feito um strip na televisão nacional e que Não tinha planejado! Ai depois que tirou a roupa ele chamou a Rita Ora ao palco. o Link do Vídeo é esse: https://www.youtube.com/watch?v=vKJEhHLmJSY

6. Se você fosse apresentar seu ídolo para alguém, qual trabalho você recomendaria?

 - Cara sem dúvida o álbum Purpose , porque é o disco mais pessoal do Justin até o momento, mostra o seu amadurecimento musical e a personalidade.

7. Indique um meaddfan para ser destaque na SquadFan e em qual categoria ele deverá sair

The Rise - /Anitta

The Greatest: /𝑱𝒃𝒊𝒆𝒃𝒆𝒓

Subscriptions with local payment methods

Unlimited photos

Subscribe to Meadd