squadfan
squadfan
%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

18 de setembro de 2017 às 14:54 86 views

「𝚃𝙷𝙴 𝙶𝚁𝙴𝙰𝚃𝙴𝚂𝚃」 / r i h a n n a r o b y n

1. Cite um trabalho do seu ídolo que você mais goste e um que você não tenha gostado e o motivo

 - Essa pergunta me dificultou hahaha porque é realmente muito difícil escolher apenas um trabalho da Riri que eu mais goste, porém, o álbum ANTI ganha meu coração inteirinho, logo que divulgaram me apaixonei, principalmente pela música Desperado <3 Não lembro de não ter gostado de algo a respeito da Rihanna.

2. Sendo fãs, sabemos que muitas vezes não conseguimos a atenção dos nossos ídolos, pensando nisso, como é pra você amar alguém com quem você não tem contato direto? você se sente louco as vezes?

 - Sabe que não?! Eu sou bem plena em relação à isso, porque o que importa é simplesmente ter a oportunidade de acompanhar o trabalho e a vida dela, mesmo que de longe. Claro que eu amaria demais conhecê-la, AAAAAA que sonho (espero que ele se realize, nunca é demais sonhar), mas já é gratificante só o fato dela ter nascido, só o fato de poder acordar e escutar esse vozerão hahahaha juro. Que presentão viu, Deus! Mulherão da porra.

3. Você é fan de mais alguma coisa? Se sim, do que?

 - Sim! Sou uma pessoa bem eclética, e pasmem: sou apaixonada por Pink Floyd. Amo e admiro muito desde criança, inclusive tenho uma tatuagem escrito "Shine on you crazy diamond", que é até parecido com "Shine bright like a diamond", né? hahahaha E sou apaixonada por psytrance, se me convidar pra ir em algum festival, tô dentro.

4. Existe algum trabalho que você gostaria que seu ídolo tivesse feito e por algum motivo ele não realizou? Se sim, qual?

 - Não.

05. Conte-nos um fato engraçado ou interessante sobre seu ídolo (pode mandar link de foto ou vídeo caso queira, porém explane sobre)

 - Gente, um fato muito interessante e até muito LINDO sobre a Rihanna é a história de vida dela. Eu admiro muito, uma menina pobre, nascida em Barbados, uma ilha do Caribe pequena, vivenciando diversos problemas familiares, entre outras coisas, ter tido força de vontade (e muita sorte) pra ir atrás do que ela sempre amou fazer: cantar. São reviravoltas que o mundo dá tão lindas! É um incentivo à não deixar de acreditar naquilo que tu quer pra tua vida, tudo é possível.

06. Se você fosse apresentar seu ídolo para alguém, qual trabalho você recomendaria?

 - Me identifico muito com Man Down, Nedeed Me e Desperado.

7. Indique um meaddfan para ser destaque na SquadFan e em qual categoria ele deverá sair

@natalieportman - The Rise. Amo essa mulher e a Gabi é uma querida.

The Greatest: /𝒓𝒊𝒉𝒂𝒏𝒏𝒂𝒓𝒐𝒃𝒚𝒏

Subscriptions with local payment methods

Unlimited photos

Subscribe to Meadd