squadfan
squadfan
%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

3 de setembro de 2017 às 14:21 124 views

「SQUAÐFAN」A mesma revista, novas ideias! Especial BR

Bem-vindos a nova SquadFan 3.0, uma revista voltada para a categoria fan e agora com diversas novidades. 

 The Greatest - Nesta categoria escolheremos usuários que mais se descaram durante a semana, seja por suas edições, seus look, ou notícias. Os escolhidos respoderão a uma entrevista que será postada juntamente com a sua capa.

 The Mirror - Nesta categoria escolheremos dois usuários que tenham fans iguais ou similares. O objetivo é mostrar que mesmo logins semelhantes podem ser ótimos no que fazem, sem que haja qualquer tipo de disputa entre os mesmo. Os escolhidos enviarão homenagem para o outro escolhido na mesma categoria, seja ele seu amigo ou não. 

 The Rise - Nesta categoria escolheremos usuários que acreditamos que tenham potencial para crescer no site e ter grandes conquistas. Os escolhidos ganharão uma avaliação construtiva onde toda a equipe falará o que acha e no que pode melhorar.

 The Chain - Nesta categoria faremos uma corrente de amizade. O usuário escolhido escreverá um texto para um amigo do site (categoria fan) e o mesmo será o próximo elo da nossa corrente e deverá escolher outro amigo para homenagear e acrescentar mais um elo.

 SquadFan - A categoria que leva o nome da nossa revista será voltada para aqueles, que de alguma forma, deixa claro e demonstra com fervor seu amor ao ídolo, O escolhido fará uma homenagem ao seu ídolo e irá confeccionar uma montagem com fotos (do seu ídolo ou da sua coleção) para enaltece-lo. 

 The Reach - Nesta categorias escolheremos usuários selados (recentemente ou não) para contar um pouco a sua experiência pós selo. Os escolhidos responderão uma entrevista e nos ajudará na escolha de um usuário que será a nossa aposta no domingo para ser selado. Vamos juntos divulgar o seu amigo e ver ele com seu tão sonhado selo.

𝐒𝐐𝐔𝐀𝐃𝐅𝐀𝐍 𝐏𝐋𝐔𝐒: Além da nova categoria, traremos duas 𝑠𝑢𝑏𝑐𝑎𝑡𝑒𝑔𝑜𝑟𝑖𝑎𝑠 que funcionará da seguinte forma:

 Palpite da semana: Essa subcategoria acontecerá todo domingo, onde faremos uma capa especia para quem acreditamos que poderá ser o selado da semana, essa escolha será feita ora pela equipe, ora pela indicação do entrevistado da categoria 𝑡𝘩𝑒 𝑟𝑒𝑎𝑐𝘩. Nossa intenção é ajudar os usuários a conquistarem o seu tão sonhado selo.

 Lançamentos da semana: Essa subcategoria estará voltada para os lançamentos da semana, se o seu artista, série ou filme tiver novidades durante a semana, entraremos em contato com um usuário escolhido pela equipe e abriremos as "portas" da 𝑠𝑞𝑢𝑎𝑑𝑓𝑎𝑛 para a divulgação do lançamento e das novidades da semana. O usuário escolhido deverá nos enviar um texto com a divulgação (podendo conter link de fotos, vídeos, etc). Nosso objetivo é ajudar o usuário a divulgar ainda mais o trabalho de seu ídolo. 

Subscriptions with local payment methods

Unlimited photos

Subscribe to Meadd