squadfan
squadfan
%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

30 de agosto de 2017 às 12:39 157 views

「𝚃𝙷𝙴 𝚁𝙴𝙰𝙲𝙷」/ j e s s i e j x

01. Você perdeu a expectativa de continuar no site depois de ter ganho o selo?

 - Não. Eu gosto de estar no site hoje da mesma forma que eu gostava de estar antes de ganhar o selo. O selo é só uma coisa a mais e um ótimo reconhecimento, não vou negar, mas meu intuito nunca foi correr atrás de selo, tanto que posto as fotos lentamente e cuido do meadd sempre no mesmo ritmo. Eu criei o meadd pra fazer o que eu gosto mesmo: editar, postar fotos, conversar com as pessoas... Quando eu não posto, ou é por preguiça ou por falta de tempo mesmo.

02. O que mudou na sua atualização depois do selo?

 - Acredito que nada. Continuo atualizando da mesma forma que atualizava antes. Antes de ter o selo, tinha uns dias em que eu precisava sumir por causa da faculdade ou de viagem, mas os sumiços nunca duraram mais de 1 semana e hoje em dia é a mesma coisa. Quando não dá para postar fotos, eu apareço para dar upmee ou responder um comentário ou outro. Eu continuo atualizando com muito amor e carinho independente de ter selo, pois eu amo meu meadd da mesma forma que eu amava antes de ser selada.

03. O que você acha que poderia ser feito no site para manter os usuários selados ativos? vide que a maioria abandona o site depois do reconhecimento?

 - Então, eu acho que seria legal criar mais selos. As pessoas gostam sim de serem seladas, responder entrevista oficial, principalmente os fans, então eu acho que uma nova categoria chamaria atenção e as pessoas seladas continuariam postando em busca de obter mais um reconhecimento. Acho que seria válido também ser possível uma mesma pessoa ganhar mais de um selo no mesmo login, no mesmo ano (não sei se já aconteceu). Ok que, de certa forma, tiraria oportunidade de outras pessoas não seladas ainda, mas a pessoa pelo menos não abandonaria o meadd depois que ganhasse o selo achando "ok, não vou ganhar mais nada este ano mesmo".

04. Você sonha com mais algum selo? para esse fan ou para algum outro seu? se sim qual? (fan, plus, pop)

 - Bom, atualmente eu só tenho este meadd mesmo e não vou negar que minha vontade maior era ganhar o selo fan. Porém, se o plus voltasse, eu aceitaria de boa, acho um selo bonito e não entendo muito porquê as pessoas rejeitavam/rejeitam ele. Não vou negar que o selo fan é bem mais bonito, mas o plus tem seu charme. Eu aceitaria o pop também, se eu fosse pop. Então, resumindo: meu sonho maior mesmo era o fan, mas se vier outro selo, ficarei muito feliz igualmente, pois reconhecimento é algo maravilhoso, saber que todo o esforço no site não é em vão é algo que anima mais ainda em continuar.

05. Qual usuário do site você acha que já esta mais que na hora de ser selado e porque? *

 - Olha, existem muitas pessoas que merecem selo pra ontem e é muito difícil escolher uma pessoa só. Reh, com o /alexisbledel, sempre atualizado, bem cuidado, única fonte sobre Alexis Bledel no site, acho que está mais do que na hora de ganhar o selo fan e ser devidamente reconhecida. Nunca vou cansar de indicar no chat até o selo chegar. Tem a Laís que, pelo amor de Deus, cadê o selo no /kristenstewart? Sério, sou indignada real com a ausência de selo no Kristen! Acredito fortemente que o selo chega ainda este ano! My também, /spearsbr selado este ano, kd? Não são apenas elas três, existem muitos outros usuários que merecem, mas imagina se eu fosse citar cada um? sos. E também só citei mesmo as pessoas que ainda não possuem nenhum selo, embora existam muitas pessoas que mereçam um segundo selo.

The Reach: /𝒋𝒆𝒔𝒔𝒊𝒆𝒋𝒙

Subscriptions with local payment methods

Unlimited photos

Subscribe to Meadd