squadfan
squadfan
%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

17 de agosto de 2017 às 13:15 133 views

「𝚃𝙷𝙴 𝙶𝚁𝙴𝙰𝚃𝙴𝚂𝚃」/ e m i l y v a n c a m p .

1. Cite um trabalho do seu ídolo que você mais goste e um que você não tenha gostado e o motivo

 - Para filmes e séries eu sou bem seletiva, e fico bem triste quando acontece de não gostar de algum que a Emily está! E para ser bem sincera, eu não vejo se não gostar, mesmo ela estando, acho que não sou obrigada a ver só porque meu ídolo está nele, isso não me faz menos fã que ninguém! #sóacho Dito isso, um que menos gostei foi o filme O chamado 2: O circulo se fecha, porque? bom, não gostei do primeiro, achei uma chatice, e nem vi o segundo! #pqsoudessas. o trabalho dela que mais gostei, foi o que eu me apaixonei por essa atriz maravilhosa e o que a tornou mais conhecida: Revenge! AAAH! Eu amo essa série!

02. Sendo fãs, sabemos que muitas vezes não conseguimos a atenção dos nossos ídolos, pensando nisso, como é pra você amar alguém com quem você não tem contato direto? você se sente louco as vezes?

 - Olha, que pergunta difícil! kkk Complicado descrever. É um amor diferente, mesmo sem ter contato direto eles sabem que existimos e sabe que estaremos ali para apoia-los em cada trabalho. Para mim, é gratificante pensar assim, kkkk e saber que estou contribuindo, nem que seja um pouquinho para ela continuar fazendo o que faz! Isso me faz louca?? kkkkk não sei!

3. Você é fan de mais alguma coisa? Se sim, do que?

 - De muitas! Pode ser de comida?! kkkkkkkkkk Gilmore Girls, gente essa série é minha queridinha, junto a Revenge. Dulce Maria, siiiim sou fã da Dulce, e dai?! Angelique Boyer, como muitos sabem o /aboyer é meu, e me divido entre ele e o emilyvancamp.

04. Existe algum trabalho que você gostaria que seu ídolo tivesse feito e por algum motivo ele não realizou? Se sim, qual?

 - Sim, seria algo a mais para a carreira dela, e quem sabe poderia ficar fixa no elenco, seria a série Agents of SHIELD, ela foi convidada para fazer uma participação na série como a Agente Sharon Carter, dos filmes do Capitão América. Não participou porque na época ela estava gravando Revenge. =(

05. Conte-nos um fato engraçado ou interessante sobre seu ídolo (pode mandar link de foto ou vídeo caso queira, porém explane sobre)

 - AAH, no dia que ela foi no programa da Meredith Vieira, foi entrevistada e participou de um quadro chamado "Food Fight", onde elas (Ela e a Meredith) competiram, e era um circuito onde tinha que abrir uma garrafa de vinho, por nas taças e levar para outra mesa...abrir massa de pizza (detalhe que a Meredith joga farinha no rosto da Emily, rs). Achei bem divertido, a Ems de um jeito que a gente não vê nos filmes e séries! rs (Assista ao vídeo clicando aqui)

06. Se você fosse apresentar seu ídolo para alguém, qual trabalho você recomendaria?

 - Indicaria primeiramente a série que ela fez sua primeira protagonista, Everwood e a mais importante da carrerira dela, que foi Revenge. Dos filmes, Capitão América, todos, mesmo ela só participando do 2 e 3, como a Sharon Carter. AAAH e um filme encantador, Beyond the Blackboard (Além da sala de aula), que ela faz o papel de uma professora.

7. Indique um meaddfan para ser destaque na SquadFan e em qual categoria ele deverá sair

/annalynnemccord the reach

The Greatest: /𝒆𝒎𝒊𝒍𝒚𝒗𝒂𝒏𝒄𝒂𝒎𝒑.

Subscriptions with local payment methods

Unlimited photos

Subscribe to Meadd