squadfan
squadfan
%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

15 de agosto de 2017 às 12:36 175 views

「𝚃𝙷𝙴 𝙶𝚁𝙴𝙰𝚃𝙴𝚂𝚃」/ t h e g o t 7

1. Cite um trabalho do grupo/banda que você mais goste e um que você não tenha gostado e o motivo (álbum,  vídeo, single)

 - Vou pelo álbum e single, na minha opinião a trilogia do Flight Log é maravilhosa, mas o álbum que pisa por completo realmente é o Turbulence, Hard Carry é hino, além de não ser um mini álbum e dar pra aproveitar muito mais, lembrando que também sou louca pelos singles japoneses. Referente o single "A", não que eu não goste, mas fica em último em todos os singles do got7, clipe é fofo, mas...

2. Qual seu integrante favorito e por quê?

 - Eu não sei responder essa pergunta, é tipo musica , cada semana tem uma preferida rs, tem dia q sou muito o Double B, ou Jackson ou Mark, ou Jinyoung, e por ai se vai, porque assim todos são diferentes não consigo me prender em apenas um.

3. Você é fan de mais alguma coisa? Se sim, do que?

 - Sim, muita coisa, falar dos meus fãs aqui no site, bigtimerush e oficialtw, como outros, a lista é grande, mas sou amante das séries e livros tbm.

04. Sendo fãs, sabemos que muitas vezes não conseguimos a atenção dos nossos ídolos, pensando nisso, como é pra você amar alguém com quem você não tem contato direto? você se sente louco as vezes?

 - Tenho o pé no chão que encontrar meu ídolo ali na esquina é algo impossível, (são "coreanos" rs), claro que queria ter a oportunidade de conhece-los e falar o quanto admiro, mas como essa realidade é quase impossível tento ser próxima a eles de outras formas, buscar noticias, acompanhar as lives , ver o máximo de vídeo possível deles, e outras coisas q os fãs do mundo a fora faz e sei que eles tem a visão que existe muita gente que acompanha eles, e pela ações deles, a gente ver q eles se importam com isso, e pra mim isso já basta.

5. Se fosse para escolher um artista para fazer um feat. com o grupo/banda ou algum dos integrantes, quem você escolheria e por quê?

 - Nesse meio do k-pop, eu escolheria o Monsta X, a relação dos meninos é ótima, fora que é meu segundo grupo coreano favorito.

06. Conte-nos um fato engraçado ou interessante sobre o grupo (pode mandar link de foto ou vídeo caso queira, porém explane sobre)

 - Vou pelo momento, eu já tinha assistido legendando em inglês, mas essa semana saiu em português, eu rir horrores de novo, ano passado eles fizeram uma tour mundial, que tem muitos videos dos bastidores, entre um deles é a preparação parar como agir em um girl group (inocente, fofo e sexy) já que no setlist da tour eles iriam se apresentar vestidos de meninas, como de normal eles não tem nada, é só risada do inicio ao fim. segue o link www.youtube.com/watch?v=HXRKsxZMjiQ

7. Indique um meaddfan para ser destaque na SquadFan e em qual categoria ele deverá sair

/danielsharmanx

The Greatest: /𝒕𝒉𝒆𝒈𝒐𝒕7

Subscriptions with local payment methods

Unlimited photos

Subscribe to Meadd